Depois da Morte dos Inocentes, Acordam
Este genocida governo com a música muito mal contada da austeridade,resolveu encerrar os serviços especializados em transplantes, em especial os pediátricos por falta de especialistas embora se saiba que as vagas na fauldade de medicina estão sempre ocupadas e que se há falta de especialistas nesta especalidade fulcral é por má cabeça quer do mnistério da saúde como do da educação que deveria de incentivar esta mesma especialização e por outro lado poderiam contratar médicos no exterior em vez de pagar viagens que além de serem onerosas para o erário públco são viagens dolorosas tanto para as famílias como para as crianças já de si com saúde fraglizada e a vda em risco vão ter que fazer milhares de kms para se tratarem.
Depois de saber que já morreram duas crianças em Espanha, que se tinham delslocado ao único país civilizado da Península Ibérica para tentarem salvar as suas vidas e agora depois de ter havido lágrimas, já fala nos correodres do poder podre republicano que a unidade de transplantes vai reabrir até ao final de Março do presente ano da Graça do Senhor de 2012 a mesma unidade que foi encerrada em 2011, provando assim que além de ser genocida; este governo nada deve a estupidez mais boçal que se possa imaginar nos pontos mais extremos da estupidez non-sense quase sa´da do Monty Phyton ou algo semelhante.
Me questiono apenas se estes casos não tivessem aparecido na imprensa se o desgoverno Passos Coelho faria alguma coisa contra esta morte lenta a qual saõ condenadas a uma morte lenta e dolorosa que causa dores em especial aos seus familiares enquanto um governo que se diz democrata, mas que afnal nos rouba direitos, muitos deles vindos do Estado Novo e que o poder da Revolução soube manter, mas que o presente poder político insiste em roubar em nome de um interesse nacional que ninguém sabe qual é a não ser o dinheiro dos senhores da política que cada vez é mais e maior a nossa conta.
Se já se volta a morrer por se esperar por um qualquer procedimento médico, então algo vai mal no sistema de saúde e não é se cobrando mais que este vai melhorar, aliás esta super facturação na saúde se pode revelear um pau de dois bicos para o governo porque com estas regras de apagamento, com as pessoas a morrer a espera dum qualquer procedimento médico só vai levar a um caminho: ao genocídio lento do povo português pelo poder que se diz ter vindo do povo.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Porqye fecharam os tranasplantes em Portugal ? Quem ganha com isto ? Aonde está o SNS ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário