Coelho Com Caçador XXI, de Alto a Baixo Cops On Heat
Há alturar que eu como cidadão dvuido muito seriamente que Portugal seja uma democracia porque basta alguém ter um pouco de poder sobre outro alguém ou grupo de pessoas para se transformar num rei que se julga mas poderoso que Deus ou algo semelhnate porque não se pode fazer uma queixa que esta é logo motivo de represálias.
Mas todas as pessoas têm um limite que varia de pessoa para pessoa, mas se há profissão que tem aguentado muitas vezes os maus tratos e abusos do governo é a polícia e agora um grupo de mais 20 superindententes da polícia escreveram uma carta revindicativa ao ministro da amdinistração interna, Miguel Macedo para exporem o quão mal anda a profissão e outros subalternos fizeram um almoço de protesto, muito ao estilo daqueles que foram feitos pelas forças armadas anda há pouco tempo atrás, mas acontece que os polícias que participaram nesta refeição vão ser punidos com processos disciplinares e está mais do que visto que aqui neste burgo, democracia nunca passou duma utopia bem distante no tempo e no espaço qual aqueles versos na música dos Queen "'39"; de facto não esperava que se descesse tão baixo e de forma tão infame nas represálias e depois não se admirem que as pessoas confiem pouco na democracia, obrigado ela simplesmente não existe e não se pode confiar em algo que não existe.
Volto a sublinhar o estúpido silêncio do fantoche de Belém que poderia tentar puxar dos seus galões como poder moderador, mas o monte de esterco nem isso faz, se limitando a dizer disparates pela boca fora, provando que a república está com os pés para a cova.
Algo tem que ser feito para que este estado a que chegamos acabe, senão a coisa pode/deve ficar feia e depois não estranhem que se fale em Salazar ou em golpes de estado, pois não se há-de falar se o poder político da república está mesmo a provocar que haja violência nas ruas e espero que isto da violência não passe dum simples rumor, porque se tornar realidade, estamos tramados e estou a ser delicado no uso do termo e depois nda se pode fazer embora o poder político que temos agora nunca seja a solução mas sim a causa e parte de problema que tem que ser resolvido o mais depressa possível, porque caso não o façam a coisa vai ficar preta.
E ficam as minhas perguntas: Não existe liberdade de expressão ? Porque querem calar a polícia ? De quem têm medo ? Aonde vamos parar ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário