Coelho Com Caçador XXXVI, O Silêncio é de OURO Para Quem Só Diz Disparates

Chego a pensar como o grande Renato Russo, roqueiro dos bons anos 80, brasileiro e altamente interventivo e chego a pensar tal como o líder dos Legião Urbana "Que País É Este ?" e mais uma vez o triste coelho com caçador que está na posição de Führer da república portuguesa disse apenas mais um disparate provando a senilidade da república.


Desta vez o parasítico primeiro-ministro de Portugal em vez de reduzir o número de alunos por turma para que haja mais qualidade no ensino e por consequência se diminua o número dos chamados "desempregados de luxo" (licenciados, pós-graduados e especializados), os mandou emigrar para a lusofonia que é um efumismo para os mandar para o Brasil e para as antigas províncias ultramarinas, e se deois numa publicação da imrensa escrita ter lido que portugal retorcedeu 33 anos no consumo e da produção industrial graças a esta suposta crise e austeridade que deu ao ponto do Sr. Coelho ter um I-Pad ao contrário do vulgar bloco de notas ou caderno com uma esferográfica BIC ou algo mais austero, mas é visível aos olhos de todos, a austeridade é apenas para alguns e nunca para todos e enquanto se decidia como nos vão assaltar mais, nada se soube de grande novidade.


Apenas se sabe que o primeiro ministro perdeu uma chance de ouro para se ter calado ou para dizer outra medida qualquer para que se acabasse com este chamado em tempos desemprego de luxo porque não anda uma família a pagar uns 16 anos ou mais de estudo de um filho ou filha para que este assim quando sair da faculdade dê com os costaços num qualquer centro de emprego ou acabe a grelhar hamburgers ou a fazer algo que nunca vai corresponder as suas hablitações, esta família paga para que o seu filho com as habilitações melhores consiga um bom emprego e assegure o futuro, mas em Portugal isto está mais utópico que muitas das promessas de Abril que ficaram por cumprir e que agora temos uma enorme maioria silenciosa e esfomeada que cada vez vai ser maior e o que não precisava era desta ordem de expulsão de Portugal, mas sim de formação e mais incentivo porque andam a pastar pelas ruas de Lisboa, legiões de romenos que nada fazem a não ser fazer arruaça e a roubar tudo que podem e ninguém faz nada para que estes elementos passem a produzir.


Com bocas destas nem dá para pensar pensar muito a não ser correr com o Coelho e por outro parvo no lugar dele, embora se saiba que nenhum se aproveita para nada no presente quadro político da república a não ser que se dê um abano para se limpar o esterco da república que já fede demais.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Passos Coelho está bem da cabeça ? Porque o presidente da república se cala ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares