Coelho com Caçador XXXI (Assassinos Genocidas e Sádicos)
Eu, como monárquico, sinto nojo do regime terrorista chamado república e cada vez mais vejo que este regime que se diz democrático consegue ser mais infame do que o 3º Reich, Salazar e Franco no mesmo pacote, a diferença que em vez de por o país a produzir, abatem fortas de espca e querem minar o país por dentro e chegam ao ponto de condenarem a morte lenta cerca duns quantos milhões de portugueses que são os asmáticos que como os seres huamnos dignos do nome "huamnos" sabem que não têm qualquer tipo de cura e este caso me toca em especial porque não tenho apenas uma doença crónica mas sim duas e para ajudar a festa anda tenho uma doença rara para qual não existe qualquer tpo de cura ou mesmo tratamento.
Com este corte na comparticipação que vai descer dos 69% para 27% (no caso dos remédios da asma) e quando todas as ajudas que eu tinha me são negadas não se como hei de fazer com a asma ou até mesmo com epilepsia que tinha os remédios grátis durante muitos e bons anos e o agora deputado europeu Correia de Campos passou a que fossem pagos pelos utentes prmeiro a 5% depois passaram este pagamento do doente para 10% e tenho um medicamento que cuta mais 150 euros sem desconto fora os outros, apenas sei que depois da ajuda da Liga Contra o Cancro que está agora a fazer peditório ter sido cortada, melhor a minha mãe vai ter que arranjar forma de ter uma média de 60 euros por mês para a minha medicação e eu sem ter a mínima possibildade de trabalhar porque tenho que cuidar dum afilhado sem família sem ser eu e que tem deficiência mental.
Agora com este corte que o muito democrático governo do Sr. Passos Coelho quer fazer nos remédios da asma simplesmente para mim e para muitos é uma sentença de morte, de uma morte muito, mas muito lenta ao sentir o ar que nos entra pelo nariz ou boca custar mais a entrar, e sabendo que não pode ter os remédios que lhe dariam uma vida normal, ou em alguns casos lhe salvariam a vida, ou então podem ir as urgências hospitalares com frequência e quem não pode pagar taxas moderadoras e nem tem como provar a sua incapacidade para pagar vai acumulando contas de hospital umas atrás das outras ou então tem uma opção mais radical que é o suícidio porque pelo menos para enterrar um desgraçado a Santa Casa serve, porque para ajudar nos remédios nunca têm dinheiro.
Estou farto desta república de genocidas, porque nunca passaram disso nos seus 101 anos de podre e velhaca existência que só pensam em matar os mais fracos de uma forma cruel e lenta, que estão a llixar por dentro um sistema de saúde que nunca foi grande coisa, mas que o estão a transformar numa máquina de morte lenta e dolorosa e para ainda reforçar este estatuto de genocidas, vêm os arcanjos da morte, os administraddores hospitalres de novo com a ideia genocida de fechar os hospitas da área de Lisboa Central e passar para anda utóptico Hospital de Todos os Santos, acontece que neste mesmoa grupamento no qual se incluem duas urgências especializadas (maternidade: Alfredo da Costa e pediatria: Dona Estefânia) tem o hospital com a melhor e mais bem apetrachada unidade de queimados do sul de Portugal pelo menos e com a únca unidade de neurocirugia tanto na zona sul de Portugal como em toda a região de Lisboa e Vale do Tejo e se sabendo que há uma população estupidamente envelhecida na zona nuclear da cidade, leia-se a Baixa Pomabina e ruas anexas para não falar nos imigrantes e aqueles casos onde as casas passam de pais para filhos e de avós para netos que são cerca de 30 a 40% da população de Lisboa cidade tanto fixa como flutuante e deixar a principal zona da cidade sem cuidados médicos é um acto genocida e uma violação dos direitos humanos e estamos numa zona limite de tal maneira que qualquer um de nós tem que puxar pelos partidos extremistas e começar a partir tudo e pensar numa verdadeira revolução que extermine esta república genocida e terrorista que nunca deveria de ter nascido para o bem de Portugal.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Será precisa uma verdadeira revolução para este país voltar a ser uma real democracia ? Porque querem matar as pessoas ? São nazis que temos no governo ? Será que o PNR é mas democrata do que estes assassinos ? Porque o presidente da república se cala ? Que destino leva Portugal ? Será que temos todos que pegar em armas e voltar a ter o que é nosso por direito num Estado que se diz de Direito ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário