Toda A Verdade Sobre os Socialistas CXXIV (a verdade amordaçada)
É do conhecimento geral da pátria dos Lusíadas que o chefe dos Hammerskin em Portugal, Mário Machado foi condenado a 7 anos de cadeia por posse de armas e associação criminosa que apenas era o mal de Mário Machado ser nazi e eu numa ida ao hospital estive com um casal de skins na cadeira ao lado e estávamos juntos numa coisa, o excesso de demora nas análises e para ajudar a festa já tinham passado as duas horas da praxe e a namorada do rapaz estava algo que tonta e o skin foi fazer peixarada da grossa para que se tivessem os resultados dos exames e foi remédio santo, e a mim nada me aconteceu. Todavia andam corruptos, pedófilos e super traficantes de droga e outros escroques soltos e ninguém os prende.
No entanto Mário Machado e em especial o contabilista do seu grupo diz ter em sua prova documentos que provam desvios de verbas para paraísos fiscais por parte do antigo Führer Sócrates e de boa parte da sua família para paraísos fiscais, desvios vindos do caso Cova da Beira e do caso Freeport, acontece que este dossier de provas contém até os talões de depósitos feitos por Sócrates e os seus muchcachos tendo até na data da leitura da sentença dos líderes dos Hammerskin extraídas duas certidões do processo contra Mário Machado devido a gravidade das acusações feitas por ele contra o engenheiro Pinto de Sousa.
Acontece que seguiu para a PGR uma cópia do dossier havendo outra escondida em lugar seguro e uma das penas de Mário Machado ficou em suspenso por estar segundo a imprensa fora do cúmulo jurídico ao qual o líder dos Hammerskin foi condenado, mas com esta divulgação não sei se este processo pode tomar contornos políticos e meter aqui tribunais de mais elevado estatuto como o Supremo ou mesmo o Constitucional dado o facto de Mário Machado ter em suas mãos documentos altamente compremetedores contra uma figura da nação que não deixa mesmo saudades a ninguém a não ser a algum terrier leal da sua facção dentro do PS.
Mário Machado vai testemunhar e o abrir deste mesmo processo tem muito que se diga porque estiveram de certeza a espera do resultado das eleições legislativas para que se seguisse com o caso para a frente ou no caso de vitória do engenheiro Pinto de Sousa, era tudo protelado ou mesmo arquivado em bom nome do corrupto maior do mundo da política desde que existe república em Portugal e se não fosse ele ter caído da cadeira, esta hora este novo processo de corrupção na mais nobre das artes como se chegou a dizer em França nunca teria sido mexido e ainda bem que está a ser mexido, pelo menos talvez o sr. eng. Pinto de Sousa diga da sua justiça como qualquer cidadão porque ele não é mais do que isto nem nunca o foi mais do que um simples cidadão por vezes mais protegido pela justiça do que é Berlusconi em Itália.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque só agora levantaram este caso ? Estiveram a espera que Passos Coelho fosse eleito ? Afinal a justça é de quem, do povo ou da política ? Será que desta vez o Eng. Pinto de Sousa vai responder a tribunal ? Até este caso vai parar ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário