Que Vergonha Tal Não Se Admite

Eu e com a Santa Casa de Lisboa nunca tenho tido bons ambientes, aliás bem pelo contrário, cada vez que tive que recorrer a esta instituição só me deu dores de cabeça e uma raiva de todo o tamanho do universo, mas este era da minha esfera pessoal e não vai aqui para o caso; o que vem é mais um caso de abuso sexual de crianças e desta vez num infantário da Santa Casa.


Um funcionário do infantário Colégio de Santa Clara com 29 anos de idade, abusou sexualmente de duas meninas desde Março até ao presente mês de Junho e estas violaçãoes nojentas e infames se souberam graças a denúncia duma das vítimas que contou a mãe e esta de imediato levou a filha ao hospital Dona Estefânia e logo aí a Brigada da PJ de prevenção dos crimes sexuais entrou logo em campo e filho duma puta deste animal indigno confessou tudo as autoridades dizendo que agia por impulso e pelo que se sabe estava há dois anos ao serviço da Santa Casa e era ele que tomava conta das crianças até ao encerramento do colégio e a PJ encontrou vestígios do crime. É que este filho dum cabrão abusou destas meninas quando elas iam a casa de banho tendo uma das crianças 5 e a outra 6, ambas raparigas.


Não vos digo os detalhes sórdidos porque ainda quero ter uma noite de sono digna, mas se pode saber que deocorre um inquérito interno além do da PJ para saber como e porquê este cavalo fez os crimes dado o facto de ele não ter qualquer registo criminal de abuso de crianças, bem mas o Correio da Manhã se esqueceu dum pequeno detalhe; é que ao fim dum certo número de anos, o registo criminal fica limpo, mesmo que esta pessoa antes tenha sido um traficante de droga ou um homicida, por isso o registo criminal em Portugal não tão fiável como nos Estados Unidos onde até uma multa por estacionamento entra para o cadastro e não sai de lá da folha.


Por muito bem intencionada que seja a Santa Casa neste caso e que pelos jornais já está a ajudar as vítimas e respectivas famílias, é que foram muito provavelmente enganados por um psicopata sexual ou mesmo um violador "encartado" que tenha tido uma "limpeza" no seu cadastro o libertando o suficiente para ele poder trabalhar com crianças e assim que fosse o momento certo atacaria, como fez.


Ao contrário do re D. Luis congnominado O Popular que tirou a pena de morte para os crimes civis e para a maioria dos crimes militares deve estar a dar uma volta no Panteão dos Braganças devido a situação que o mundo chegou, em especial Portugal porque tais crimes no mínimo merece a pena prepétua, sendo o ideal a pena de morte para nojentos como este, mas em Portugal escória desta nunca fica presa muito tempo, voltando para atacar assim que a pena acabar de ser cumprida, a não ser que a terrível e tétrica justiça prisional seja cumprida se os outros prisioneiros sabem que foi ele que molestou crianças ou acaba morto sem ninguém saber porquê ou então vira a "Lolita" da cadeia, sendo violado por todos várias vezes por dia assim que apetecer aos outros prisioneiros.


Nem sei muito mais o que acrescentar a este artigo, mas uma coisa é certa; se este senhor agiu de impulso deve ser imediatamente isolado da sociedade e saber qual a génese deste "impulso" que para mim teria como tratamento no mínimo cadeia para a vida toda numa ala normal dos homicidas e que se soubesse dentro da cadeia dos seus crimes porque assim a justiça seria feita.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde para a jsutiça nestes casos ? Como um animal destes conseguiu ficar a cuidar de crianças ? Se ele é um pedófilo patológico, então porque não o investigaram antes e aproveitam agora ele estar preso preventivamente se ele sofre de alguma doença mental ? Quando é que as nossas crianças terão paz ? Será que as nosssas crianças estarão seguras na escola ou na creche ou mesmo nos ATL ? Aonde isto vai parar ? Será necessária a justiça pelas próprias mãos ? Que país é Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares