Quando é Que Este Caso Tem a Justiça Devida
Um dos casos mais nojentos da nossa justiça é o caso da menina Joana Cipriano que foi dada com desaparecida presumivelmente dada aos pedaços aos porcos que a sua criava, mas a senhora Leonor Cipriano nem confirma nem desmente esta versão dos factos, bem como não diz a quem vendeu a criança e a que preço e para onde foi a criança.
E neste hiato temporal apareceu fotos da Sra. Cipriano supostamente agredida por uns agentes da PJ para ver se sabiam onde para a criança que esta senhora continua a não dizer onde e que fez a filha, e agora está a passar por inocente quando não é, mas não esqueçámos de um detalhes, estamos em Portugal, o que lá fora era um "interrogatório musculado" aqui é violação dos direitos humanos e no entanto não sabemos se esta mesma criança está viva ou morta e agora a coitadinha é vítima dos homens maus da polícia, mas ela não diz o que fez com a filha o que é muito pior se esta mesma senhora levar uns bilhetes na tromba.
Este caso está a durar tempo demais e ao fim das contas são os polícias os maus da fita, quando a vilania reside noutra parte deste processo que não os polícias, e este caso já era para estar resolvido porque se fosse lá fora esta senhora estaria encacerada e e enquanto não dissesse o que fez a filha ela não seria solta de maneira nenhuma, mas neste burgo os filhos da puta e os infames têm sempre sorte e isto já chega porque esta mesma senhora tem mesmo que dizer o que fez a filha a não ser que queira ser entregue a alguma entidade do estilo do BOPE no Brasil que com meios pouco ortodoxos consegue sacar as informações que pretende e esta senhora não merece outro castigo.
Em nome do prestígio nacional temos que parar com estas acusações a polícia que não levam a lado nenhum, mas sim se saber onde para a criança porque caso não o façam os polícias estão a ser tão infames como a sra. Leonor Cipriano que não diz nem por mais uma onde colocou e o que fez a filha a não ser talvez que a ameacem de morte ou algo assim porque nem com as supostas agressões esta senhora falou e pelo visto tem que ser mesmo a força para se saber o que esta senhora fez com a filha.
E ficam as perguntas de quase sempre: Aonde para a Joana ? O que fizeram com ela ? Será preciso recorrer a torturas pidescas para esta senhora dizer a verdade ? Que merda de país é Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário