Coelho Com um Caçador II
Coelho de Cachupa com Caçador que para mal desta triste república estoirou hoje a bomba em pleno debate do programa do assalto, perdão, programa de governo quando disse sem ninguém esperar que ia mexer nos subsídios de Natal deste ano dos funcionários lhe cortanto uma fatia generosa que pode ultrapassar os duzentos e muitos euros em alguns quadros médios do Estado, ou seja, como sempre quem trabalha é que se fode com os cortes, agora sendo a culpa do engenheiro da face oculta que fez o favor de se pirar para a Cidade-Luz.
Pois bem ninguém nega que em 6 anos de socialista no poder fomos gamados a tripa forra, no entanto se poderia ser menos pesados para quem trabalha e acertar naqueles que andam na economia paralela como no caso das lojas de chineses e outras formas semelhantes de fuga ao fisco, bem como reduzir o número de políticos que nada fazem a não ser mamar na república, esta grande vaca que nos está a cagar em cima há mais de 100 anos; chega de serem sempre os mesmos a pagar e continua sempre a mesma coisa seja esquerda ou direita e depois se queixem da abstenção, há abstenção porque as pessoas estão fartas do mesmo roubo de sempre e a forma de mostrar que estão fartas é simplesmente não votar, porque quem tem as armas não se mexe não parecendo aqueles que naquela primavera dos descontamentos gerais que teve muitos cravos e agora só tem cravas.
Algo de muito extremo tem que ser feito, não apenas contra o presente governo como contra o outro que andou a pilhar as as finanças públicas como muito bem quis, mas como eu disse ontem não se pode fazer Roma e Pavia num dia, embora hajam acordos que foram assinados tanto pelo antigo como pelo presente governo, têm-se sempre que precaver o lado social tanto daqueles que trabalham como daqueles que já trabalharam e deram o suor para este país de ingratos.
Não contem com ninguém da república e tem que ser o povo a ser povo e mostrar quem manda em Portugal porque esta república apenas serve para gamar e nos deixar na miséria e se um deixa as finanças mal, o que vem a seguir lixa o povo e embora eu tenha a vaga esperança que esta provação é uma coisa temporária e que esta merda vai mudar porque se não mudar, Lisboa pode-se trnasformar numa nova Atenas e depois não digam que a culpa é dos anarkas, mas a culpa para que os anarkas ganhem força é quem está no poder político e não se esqueçam que as grandes dtaduras na Europa surgiram disto...do descontentamento geral do povo.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Aonde vai parar Portugal ? Será que Portugal tem algum rumo ? Será precisa uma nova revolução ? Até esta merda vai parar ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário