A Liberdade Custa Um Milhão...
O caso Strauss Kahn está a dar muita tinta nos jornais e se soube hoje que o ainda presidente do FMI está preso em Riker's Island e além disso tem que pagar uma caução de um milhão de dólares ou um pouco menos que 700 mil euros além do depósito de uma garantia no valor de 5 milhões (cerca de 3 milhões e meio de euros) paga por propriedades imóveis de Strauss-Kahn nos EUA e no caso destes valores serem aceites pelo juiz que tem o caso, Strauss-Kahn é já solto amanhã.
E o senhor SK ficou preso porque o Grande Juri entendeu como provadas as acusações contra Strauss-Khan sobre o que ele fez no hotel Sofitel em Nova Iorque a criada de quarto natural do Gana e com tamanha infâmia, os abutres da política já estão de bicos de pé para ficar com o tacho do FMI, alguns deles Bilderbergers que, não assumindo de forma clara; estão a fazer-se ao lugar aproveitando da mais do que provável expulsão de Strauss-Kahn do seu lugar de presidente do FMI, ainda havendo movimentos noutros círculos menos conhecidos ao ponto de já se ter apontado o nome de Cherne Barroso para substituir Strauss-Kahn mas esta hipótese foi logo negada, mas não duma forma muito clara lembrando aqueles desmentidos do futebol quando é o defeso, mas o certo é enquanto Strauss-Kahn está preso, muitos le querem fazer a folha em termos políticos e profissionais.
Está a caça aberta no FMI e todos esperam da escolha de quem fica com o poleiro enquanto SK, hipotético candidato do PS Francês para o Eliseu se fo.. a grande e a francesa não tendo qualquer crédito em França embora alguns defendam a teoria da conspiração que Strauss-Kahn foi enrendado, mas que vai ficar no EUA em prisão nem que seja domiciliária isto ninguém pode negar nem evitar porque no sistema de justiça americano não há a dança de recursos como existe em Portugal e que teria livrado Strauss-Kahn da cadeia se ele fizesse tamanho abuso na lusa pátria.
Vamos ver como este processo vai ser conduzido e se não vamos pagar as favas de alguma maneira por causa do presidente do FMI não saber segurar o pinto dentro das ceroulas e querer comer tudo o que lhe aparece em frente em termos de sexo feminino sendo um perigo se solto ao ar livre porque parece tal qual um hamster no cio, enquanto não cruza, não sossega.
E ficam as minhas perguntas: Este julgamento vai servir de paradigma ? Quais as consequências ? Vamos pagar as favas ? Como foi possível isto acontecer ? Não existe mais respeito ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário