Oh Nobre, Cada Vez és Mais Um Fernando Pobre de Espírito E Com Menos Carácter

Cada dia de vida que passo nesta república podre e senil chamada Portugal, cada vez sou mais a favor da restauração da monarquia para ver se volta a haver vergonha na cara nos líderes políticos da nação ou pelo menos em parte deles o que seria bom para um país para Portugal cuja a economia está quase sempre com a corda na garganta e se houvesse prestígio interno da classe dirigente ajudaria a suportar qualquer crise.


E quando foram as últimas eleições presidenciais muitos acreditavam que Fernando Nobre seria a pessoa completamente contra-poder qual paladino da honestidade e da integridade, sem qualquer interesse e contra os tachos e panelas e nunca estiveram tão enganados porque o Sr. Pobre, Perdão Nobre nesta última semana, talvez quinzena tem deixado cair a máscara e se tem revelado um republicano puro e duro que se vende por 30 dinheiros como qualquer político da república mas o seu nível de infâmia consegue descer ainda mais baixo do que aqueles que só vão para o dinheiro porque o senhor Pobre, digo Nobre; não quer apenas ser deputado pelo PSD de Lisboa, e até que este é o seu menor pecado porque a este pecado se junta o facto do Sr. Dr. Nobre desconhecer o programa do PSD e ainda por cima disse hoje na imprensa que apenas será deputado se for eleito Presidente da Assembleia da República que é apenas a segunda figura da nação logo abaixo do presidente da república talvez como prémio de consolação de ter perdido as eleições para o presente presidente da república.


Paulo Portas já veio lançar um aviso a navegação em estilo de torpedo ao afirmar que vai ser dificil eleger Nobre como segunda figura do Estado ficando lgo aí implícito o voto contra dos centristas a candidatura de Nobre a segunda figura do Estado talvez os centristas dando a ideia que vão votar noutra pessoa qualquer mas em Nobre não que de Nobre apenas tem o nome e esta atitude maquiavélica e de algum nepotismo que se revela na sua AMI, onde muitos dos dirigente aparentemente são seus parentes mostrando o seu lado negro de um reles oportunista e típico republicano como se preza e com gente asssim cada vez mais sou mais monárquico porque estou farto desta república onde todos se vendem por 30 dinheiros.


Mas no caso de Fernando Nobre a coisa é mais infame que o normal porque mandou um suposto ideal de independência em nome dum cargo de poder qual, principe de Maquiavel quando todos os meios justificam os fins e Fenando Nobre passou os limites e se eu fosse Passos Coelho afastava Fernando Nobre e colocava outra pessoa qualquer.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde está a idenpendência de Fernando Nobre ? Até onde vai parar a ambição de Fernando Nobre ? Será isto a honra que Fernando Nobre tanto apregoa ? Afinal o que é democracia ? Afinal a quem serve a república ? Para que nos serve a república ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares