Justiça a Saque Ou Todos os Homens Têm O Seu Preço ?
Depois da mais do que polémica entrevista de Bibi onde ele se desmente a si mesmo daquilo que disse em tribunal contra os atususpeitos do caso o que pode se entender por falsas declarações embora o seu estatuto de suspeito lhe dê outra liberdade de dizer toda a espécie de disparate que lhe possa sair dos cornos, mesmo que estas palavras contraditórias de Bibi mesmo que tenham sido pagas sabe-se lá por quem.
Mas para espanto geral da nação nacional portuguesa, uma das principais testemunhas recebeu 15 mil euros para se desmentir a si mesmo e apenas punir Bibi e nada nem nnguém faz nada o que fez que um dos suspeitos, Hugo Marçal, tenha requerido que o Tribunal da Relação de Lisboa oiça esta testemunha e o Ministério Público vai enquadrar na lei quer seja Bibi como o jornalista da Focus que fez a entrevista do "desmentido"; entrementes a testemunha que dá o dito pelo não dito apenas diz ter sido violado por Bibi e pessoas externas ao caso.
Segundo o jornal maldito da república (Sol) esta mesma testemunha foi subornada para se contradizer para descredibilizar o mais longo processo criminal da história da república no valor de 1500 euros e a gravação que prova o suborno está no site do dito jornal, tais revelações estão a deixar o Ministério Público a ferver como fosser um caso a envolver gente demsiadamente grande, mas dá para ver como nesta justiça tudo tem um preço e basta por umas notas de 50 euros no sítio certo para desviar a engrenagem para o lado de alguém ou de alguns.
O Procurador Geral aguarda o decorrar normal do processo, mas o mais certo com estas merdas todas é o aquivamento porque demasiada contradição para um processo só e algo tem que ser feito para que se respeite as vítimas e para que a justiça seja mesmo feita e para que neste caso a culpa não morra solteira porque houve demasiadas denúncias, demasiadas vítimas, demasiada podridadão para deixar este caso assim ao Deus dará, mas não nos podemos esquecer que estamos em Portugal.
Chega de tanta podridão e tanta contradição neste caso que tanta desgraça trouxe e tanta desgraça mostrou e apenas dá e prova a ideia que na justiça da república há um sistema apenas talhado para proteger uma certa classe de protegidos, de especiais e deixa o resto de fora da jusitça verdeira e estes que ficam de fora do sistema acabam sempre lixados de qualquer maneira e depois falam que há vingadores e extremistas, obrigado os juízes da república nada fazem e alguém tem que fazer.
E ficam as minhas perguntas da praxe: Que justiça é esta ? Aonde vamos parar ? Será preciso virem milhões para a rua proclamar por justiça ? Aonde existe justiça em Portugal ? Aonde está o valor da justiça em Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário