Maoistas.....Vendidos e Vira - Casacas
Quando se acusava Cherne Durão Barroso de ter sido vira casacas quando largou o MRPP, partido maoísta, e tendo se passado para o PSD e agora como se pode classificar Gracia Pereira e o seu MRPP que resolveu apoiar Manuel Triste, o Alegre Traidor de Argel estando-se a vender a para-ditadura do Führer Sócrates mostrando o seu calibre como político, por que caso fosse coerente e leal consigo mesmo, iria apoiar outro qualquer candidato sem ser Alegre, mas resolveu beijar o real cu do Primeiro Engenheiro ficando a ideia que mais vale ficar em casa.
De facto não vale a pena acreditar em nenhum partido da república porque na verdade verdadinha pura são todos uns vendidos e que se vendem pelo melhor preço seja ele poder ou dinheiro ou ambos e a coerência não existe e não passa duma miragem mais estranha do que uma trip de ácido ou algo semelhante e sempre dá para que se mostrem algumas carecas e que os vira-casacas são mais do que as mães e do que as cerejas e estas eleições têm sido profílicas em descobertas sórdidas de podres de senhores que se dizem coerentes e honestos e afinal não passam duns vendidos, mais vendidos que Judas Isacariotes.
E a minha decisão já há muito está tomada e vai ser a abestenção e vou passar a tarde e o dia e a noite do domingo que vem muito provavelmente a ver televisão e não vou votar e além disso tenho o previlégio de não ser eleitor e por isso sou imparcial e não vou validar o regime terrorista chamado república que apenas serve nos seus carnavais eleitorais para mostrar não o seu lado mascarado, mas sim o seu lado mais podre e mais nojento que possa existir e que não interessa que se saiba embora, boa parte do povo já desconfie da sua existência, tantas são as jogadas de bastidores e conspirações que deixam qualquer um a pensar duas vezes se existe alguma coisa em Portugal que se chame democracia.
Cada vez estou mais farto destas jogadas sujas, desta podridão e cada vez mais esta maioria silenciosa se levanta mais e que não reconhece nesta república cada vez mais podre, e esta atitude de Gracia Pereira foi uma facada nas costas daqueles nostálgicos de Abril que tinham no líder maoísta uma candeia da esquerda contra-sistema depois de Louçã também ter baixado as calças para o Triste Alegre Traidor de Argel e está cada vez mais claro porque Salazar foi escolhido em 2007 como o melhor Português de Sempre, é que ao contrário destes vendidos, Salazar era coerente tanto para o bem como para o mal e quando ele dava caçada a esta escumalha da suposta esquerda, da esquerda-caviar tinha a sua razão....é que eles conseguem ser mais infames que o Salazar em causa porque se vendem uns aos outros, não sabem ser seres humanos, porque os verdadeiros seres humanos não se vendem e caso acreditem numa religião ou numa causa política e caso sejam mesmo verticais e acreditem mesmo nela vão até ao fim e não rendem ao inimigo, porque se fosse assim nem 25 de Abril tinha acontecido e nem a ditadura tinha presos políticos.
Ah, um pequeno detalhe o MRPP não festeja o 25 de Abril, talvez eles gostassem dos choques eléctricos nas partes baixas dados pelos agentes da PIDE ou de levarem nos cornos....bem gostos.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Afinal aonde param os ideais ? Foram pela pia abaixo ? Aonde para a lealdade ? Será que todos os homens têm mesmo um preço ? Que país está a ficar Portugal ? São estes os percevejos que Ramalho Ortigão falava há 100 anos ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário