Hoje Começou A Aberração

A maior aberração da democracia nos últimos 22 anos, ou seja, desde dos secos e molhados, começou hoje que é o julgamento de sindacalistas por suposta desobdiência a autoridade, leia-se delito de opinião, aquando da manifestação a porta da residência e até propeseram um "acordo monetário" para que os sindicalistas assumissem a culpa na troca de ficarem com o cadastro limpo e o acordo foi considerado infame pelos sindicalistas.


Por estúpida coincidência, eu para comprar café a Casa Carioca quando no, Rossio estava uma arruada do Fantoche Fascista Manuel Triste Alegre traidor de Argel e eu resolvi dar outro caminho para não me cruzar com merda porque para me cuzar com merda já me basta quando abro um jornal e vejo o Führer Sócrates ou alguém do seu séquito ou quando quero ver o Preço Certo e tenho que aguentar com a propaganda eleitoral que é pior que uma chouriçada, porque ao menos numa chouriçada se aprovietam os chouriços para se fazer umas sandes e para ajudar a festa, outro grande chouriço, o Chico Lopes de Cuba, Moscovo e que se afrima de Pequim estava a porta da Brasileira e eu pensei, já me f...  a bica e eu passei pela distribuição de propaganda sem recolher lixo porque não sou empregado da câmara municipal.


Mas enquanto estes palhaços da república se mordem para serem o palhaço mais bem pago da república, todos se calam com a prisão dos sindicalistas se mostrando o calibre de candidatos a presidente que nós temos e só restando a abestenção em massa como mais pura forma de voto de protesto nesta situação cada vez mais insuportável onde quem trabalha não tem direitos e quem não trabalha por gosto tem tudo que quer duma república de ingratos e de filhos duma grande vaca onde ninguém pode falar e todos devem pagar porque esta república apenas serve para cobrar impostos e passa a vida a se cagar para os seus cidadãos e para os seus direitos.


No entanto há uma grande certeza com esta república, com ela não podemos contar, nem para viver, nem para sobreviver e têm que ser inciativas pontuais de instituições e empresas a fazer aquilo que o estado se recusa a a fazer o que nos deixa a pensar para que serve  e não valia mais fechar o estado ou então acabar de uma vez só com a república para sanar as contas públicas que desde que Portugal é república têm estado mais tempo em caos do que em ordem.


E ficam as minhas perguntas: Que país é Portugal ? Aonde vamos parar ? Será que algum dia Portugal vai ficar direito ? Para que nos serve o estado ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares