E Se Te Metesses Onde És Chamado E Achasses as Armas Roubadas ?

Está mesmo visto a merda de (des)governo que temos em Portugal e a mais recente boca do parasita que se diz ministro da defesa o mostra quando diz que não precisa de um presidente da república que não se meta onde não é chamado, leia-se que fique caladinho qual Américo de Deus Thomaz nos tempos do Antigo Regime que apenas via e nada fazia mais do que cortar fitas e dar medalhas no 10 de Junho e o parasita do ministro da defesa que nada faz em relação ao caso das armas roubadas dos comandos, vem mandar postas de pescada chilena em relação as eleições presidenciais a dizer que quer o pateta traidor Triste Alegre de Argel no lugar de Fantoche Maior da República.


Este senhor já andou a atirar piadas quando foi o conflito com os professores e meteu-se onde não era chamado e voltou a repetir a gracinha mostrando que não tem nível nem educação para ser ministro não passando duma alcoviteira hiper bem paga estilo Carlos Castro, mas ainda mais bem paga do que falecido colunista social mas muito mais mal educado e as suas atitudes mostram que é um ministro que quer ser um novo Hitler, mas mais infame que o ditador de origem germânica e não consegue ser mais que um verdadeiro percevejo republicano.


Uma coisa está mais do que vista, ele não faz o seu trabalho que é achar as armas roubadas ou porque ele tem interesse ou porque não quer ou não lhe apetece por algum motivo misterioso que está num mistério ainda mais misterioso do que aqueles que eram investigados pela dupla dos ficheiros secretos o que não seria novidade na república portuguesa com o seu grande historial de conspirações, negociatas e jogos sujos que fazem parte da herança republicana como a bandeira e o 5 de Outubro.


Este senhor é um parasita, algo como um vírus no Estado Português que não há meio de ser eliminado deste país e é um vírus porque é um ser que não cumpre a sua função e passa a vida a se sustentar do governo e por nossa conta e não fazer a sua função não passando dum arauto e mais valia estar no parlamento como deputado para mandar postas de pescada do que ser ministro e mesmo assim ainda acabava como amigo do sucateiro ou coisa que o valha.


E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Que país é Portugal com um ministro assim ? Aonde vamos parar ? Porque este ministro não cumpre a sua função ? Porque ele ainda está em funções ? Quando ele é corrido ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares