Cegos, Cobardes ou Cães ?

Como classificar a polícia depois da carga de ontem sobre os funcionários públicos junto a residência oficial do Führer Sócrates quando os mesmos polícias são humilhados pelo mesmo canalha que está a fazer o favor de enterrar Portugal no lodo duma dívida externa que vão ser precisas várias gerações para pagar, que está a transformar Portugal aos poucos no Haiti da Eurolândia ou então vai ser preciso um génio em finanças públicas ao nível de Salazar para limpar o lodaçal que Sócrates está deixar para nós e os nossos filhos e netos e quem sabe bisnetos pagarem pela sua má cabeça, incompetência, estupidez e corrupção.


E ontem ao se saber através dos recibos dos salários de TODA a função pública incluindo a administração local que TODOS sofreram cortes mesmo os salários mais pequenos muito superiores ao 1% pregoado pelo Primeir Engenheiro, porque além do 1% aumentaram os descontos de lei como para a Caixa Geral de Aposentações (reforma), ADSE (protecção médica que para nada serve) e para o IRS (ainda menos a não ser para encher o cu da república), ou seja, todos levaram pelo menos com 5% ou mais de cortes e não apenas um como afirma o (des)governo e está claro, quem não se sente não é filho de boa gente e foram para a porta da residência oficial do Primeiro Engenheiro pedir contas e quando vinham a sair para saída mais viável da Calçada da Estrela que é via a Praça de S. Bento porque dali parte um autocarro da Carris, o 790, e se pode aceder a Avenida 24 de Julho atraves da Avenida D. Carlos e a paragem do eléctrico 28 quando vai para o Martim Moniz é um pouco abaixo da residência oficial do Senhor Presidente do Conselho, e mesmo para apanhar o eléctrico 25 que vai para o Campo das Cebolas tem-se que descer a dita Calçada da Estrela porque o dito eléctrico para no cruzamento do Conde Barão com a Dom Carlos.


Mas como na polícia devem ser ou cegos ou burros (ver concurso Super Miúdos onde uma criança de DEZ ANOS eliminou a equipa de 4 adultos que eram POLÍCIAS do Metro de Lisboa, nem comento a estupidez da polícia) barraram a passagem dos funcionários públicos que por acaso são colegas dos estúpidos dos polícias que ao fim de contas são funcionários públicos que também levaram na pá com os cortes, mas ficaram caladinhos que nem uns canitos fieis, como uns terriers capados que nem ladram nem mordem, mas souberam dar cacetada aos seus colegas que sentem na pele o que é ter menos dinheiro para por pão na mesa.


Mas os exemplos de estupidez na polícia não são de agora, fazem parte dos anais da história recente, e eu já sofri na pele com a estupidez da polícia porque quando estava na outra pensão tive que defender a minha famíla duma hóspede bébada e psicótica porque a polícia não quis fazer porra alguma e quando me roubaram o outro portátil nada fizeram, mas estavam todos preocupados por um puto que gamou uns óculos de sol da HM que na Multiópticas mal valiam 25 euros mesmo com o IVA a 23% e eu fiquei sem um portátil de quase 450, e hoje mesmo, uma pandilha de traficantes de droga que vinham todos dentro do mesmo carro celular (que inteligentes) e conseguiram abrir as algemas, atirar um líquido ao focinho do polícia e fugir para o bairro da Boavista e a polícia não soube disparar a matar.


Dizem que ganham apenas 700 euros e não compensa, e eu vos digo sim, sim tretas; os polícias do BOPE, hiper-treinados do Brasil que entram a matar nas favelas e que arriscam o coirão, tendo família (vejam Tropa de Elite I, o filme é verídico) ganham os mesmos 700 euros e entram a matar, mesmo sabendo que podem perder a vida numa missão enão reclamam do baixo salário, os membros do BOPE têm aquilo que a polícia portuguesa não tem, espírito de missão, ética e espírito de equipa e família dentro da corporação.


Na polícia portuguesa basta ver a quantidade de sindicatos existentes para ver a falta de espirito de equipa e se dizem que não têm condições se juntavam todos e faziam mesmo greve e mandavam o governo se foder, mas a polícia em portugal é um bando de cobardes que apenas malham naqueles que menos se podem defender e não sabem usar as armas quando as devem usar e nem sabem ser unidos e serem homens e mulheres quando devem ser.


E outro exemplo de cobardia é nos clássicos Porto - Benfica onde o autocarro do Benfica leva com toda a merda em cima desde de bolas de golfe a pedras e a polícia diz que nada vê ou nada aconteceu, mas o autocarro do Benfica aparece sempre com os vidros partidos,  e polícia não sabe desatar a cacetada aos super cabrões, perdão aos super - dragões ou têm medo de sua excelência Pinto da Costa que lhes tire as putas que eles devem ter reservadas em alguma casa de alterne para que os polícias tal como cães no cio despejem os reais colhões.


Com polícia assim quem é que precisa de criminosos, com um corrupto de primeira no governo, polícias que não passam de cães estúpidos que chegaram a ladrar uma greve mas que ficaram mais impontentes do que um transsexual nem vale a pena chamar pela polícia, mais vale criar auma máfia no sue puro estado como vem no imortal livro de Mário Puzo, O Padrinho, onde a polícia era incompetente, cobarde e corrupta e as pessoas tinham que pedir protecção ao padrinho para ter justiça.


 


 


E SE QUEREM QUE ESTA MERDA MUDE FAÇAM O GRANDE FAVOR AO PAÍS DE NÃO VOTAR NO DIA 23


 


E ficam as minhas perguntas de sempre: Quando é que a polícia cumpre as suas funções em Portugal ? Se iam fazer greve porque não a fizeram ? Será que a polícia não passa dum bando de cobardes ? Aonde está o 25 de Abril ? Porque bateram nos seus colegas ? Aonde está a democracia ? É isto a república ? Será que a polícia tem cérbero ? Será necessário haver uma máfia para nos proteger porque a polícia para nada serve ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares