Alegre Nunca Faças Contas com o Ovo no Cu da Galinha

Estas últmas eleições além para servirem de espaço de lavagem de roupa suja durante a campanha deu para ver que na presente crise, o quão caro pode sair a república a Portugal como regime político com as suas dotações orçamentais e depesas afins que são cada vez maores apesar das crises que nos atravesssa chegando a vlaores pornográficos, o que deixa a pensar que afinal a crse nunca será para todos.


E Manuel Triste Alegre Traidor de Argel é o candidato com maior prejuízo deste carnaval eleitoral porque fcou com um buraco entre o orçamentado pela sua candidatura e o recebido na dotação orçamental que advém dos votos de mais de meio milhão de euros devido ao seu mau desepenho na urnas, mas não foi o único com resultado semelhante a este, embora os outros prejuízos não tenham chegado a estes números tão fora do normal e outro prejudicado devido ao seu mau resultado foi Franciso Lopes que ficou a perder 525 ml euros va receber menos 100 mil e Fernando Nobre teve um nobre ganho quando a sua candidatura conseguiu embolsar mais do que aquilo que recebeu, mais de 300 mil de lucro dado que o orçamentado era 511 mil e o presidente da AMI va receber 482 mil euros, valores todos saídos dos nossos impostos, no entanto quem ganhou o jackpot foi Cavaco Silva que tinha orçamentado 1,57 milhões e vai receber 1,92 e assim o carnaval continua.


Como podem pedir austeridades e cortes quando bonificam assim os candidatos a fantoche de Belém que conesguem mais de 5% dos votos e depois não se admirem  que haja abestenções e boicotes e manifestações afins porque quando se lê números destes na imprensa e não se tem direito a bens básicos como a saúde depois se queixem que os cidadãos andem alheados da política, obrigado; um regime que custa milhões a um tesouro desgraçdamente depauperado por uns escroques que não respeitam nem nada nem ninguém provando que a república sai mais caro que a monaraquia, mas enfim os republicanos com a sua infinita prosápia e lata conseguem sempre dar a volta aos otários eleitores que contnuam a votar sempre nas eleições em vez de as boicotar para mostrar que chega de tanto gasto em vão quando existe tanta miséria e fome em Portugal e que parece ser esquecida pelos escroques da república que se estão a cagar para o povo e apenas querem mais e mais dinheiro, mais e mais poder e triste regime que se transforma assim.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Que gastos são estes quando andamos a passar fome ? Andam a brincar com o povo ? Porque as candidadituras não financiam a si mesmo como nos outros países ? Porque andamos a pagar estes carnavais ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares