Vira E Torna Virar Todos Mentem E Todos Dizem a Verdade...
Joseph Goebells, o criminoso de guerra e ministro da propaganda de Adolf Hitler disse uma frase acutilnante e certeira para a situação presente do mundo para a situação criada pelo site Wikileaks que podemos traduzir de forma gorsseira como wiki mjinhas e se formos pegar ao significado etimológico da palavra quer dizer mijinha rápida.
E entre tantas mijinhas confirmadas e desmentidas que podem-se classificar como todas mentiras ou todas verdades ou algo do tpo 50/50 e onde se aplica a frase do ministro de Hitler: Se uma mentira for dita mil vezes se transforma numa verdade (algo assim e peço desculpa se estiver errado) e esta troca de argumentos se devem aos tais voos da CIA com membros da Al-Qaeda sobre terrtório português que para alguns parece ser um crime muito grave se esquecendo que antes de assassinarem Sá Carneiro haviam outros voos para o médio oriente, não a passar pelo espaço aéreo, mas sim a usar os aeroportos nacionais e não era a transportar pessoas, era para levar armas para países em guerra e quando estavam para apanhar quem estava por detrás destes envios mataram os principais investigadores.
E isto se deve à algo que no mínimo se pode classificar por falta de comunicação entre o Führer Sócrates e o seu ministro dos negócios estrangeiros porque segundo o Wiki mijinhas Sócrates autorizou a dita passagem dos aviões por Portugal e por outro lado aparecem o ministros dos nesgócios estrangeiros nega a dita passagem para dar um sossega leão nos esquerdistas do PS, embora o mais provável, é o que os ditos aviões tenham mesmo passado ao contrário do que diz o ministro e com tanta contradição algo deveria de ser feito nem que seja uma chamada a Belém dos dois visados no mais novo recadinho do wikimijinhas para que se saiba que com estes dois a puxarem cada um para o seu lado porque podem estar ambos a mentir ou um deles a dizer a verdade, mas ambos não dizem a verdade e correr com o mentiroso para o olho da rua, mas com o inútil do presidente da república.
Apenas se sabe que no Parlamento Europeu o nome Portugal e o adjectivo português pode soar a ofensa dada a tamanha estupidez que graça em Portugal para não falar na corrupação são doenças endémicas de Portugal mas agora a coisa está a ficar pior com as atitudess tomadas em nome sabe-se de quem e com esta dos voos que para muitos pode não passar duma novela, mas que mostra que nem no (des)govero há o mínimo de establidade e de entedmento.
E ficam as mnhas perguntinhas de sempre: Afinal houve não voos ? Quem fala verdade nesta música ? Será que os voos da CIA passaram por Portugal ? Se Sócrates os autorizou, então porque não comunicou ao seu subalterno ? Alguém explica isto ? Porque Cavaco se cala se isso passou em território nacional ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário