Juízes Com Raiva
Depois da tropa e da polícia e da função pública e todos os outros que estão com asco ao (des)governo fascista do führer Sócrates, aprecem agora os juízes que veem muitas das suas regalias salariais cortadas devido a suposta crise económica e os mesmos juízes estão a ameaçar com medidas nunca ditas em tempos de deocracia e muito menos pensadas em 100 anos de república.
As medidas que os juízes anunciam vão desde protestos de rua como fossem trabalhadores braçais ou de níveis mais baixos, até a greve por vários dias e uma das medidas passa pora uma "invasão" por parte dos juízes do Supremo da Pouca Vergonha quando for a abertura do ano judicial que pode lembrar a alguns algumas atitudes revoluconárias dos militares no pré-Abril e não nos podemos esquecer que uma das faíscas que fez a máquina revolucionária andar é que estavam a ir ao bolso dos militares e agora vão ao bolso dos juízes.
Não sei onde isto vai parar, mas nem nos tempos mais negros do Bloco Central ou do cavaquismo nunca vi tamanhas guerras sectorais, nem os professores, nem médicos, nem juízes e agora a coisa está mesmo preta e promete ir mais longe do que alguma vez foi nos tempos mais recentes e o que tem segurado o presente regime e o presente (des)governo é a típica falta de inciativa, o laissez-faire tradicional de Portugal, tão tradicional como o fado ou as iscas (agora já ia uma dose) e este regime bastardo terrorista abusa de todos até que alguém começa a berrar ou então até os tanques virem para o Terreiro do Paço e aí param por um bocado de abusar e não sei sinceramente se este sintoma de raiva dos juízes vai contagiar outras classes igualmente fodidas por Sócrates e o resto da pandilha.
Estes mesmos juízes que se sentem prejudicados pelo (des)governo vão processar o Primeiro Engenheiro e a sua pandilha e fazer queirxa da mesma pandilha no conselho da Europa, por outro lado os juízes em massa vão recusar úsar transporte prórpio no transporte de processos e passar a usar transporte público porque o (des)governo quer que os juízes paguem este mesmo transporte, o que mostra a falta de respeito por quem trabalha minimamente aqui neste burgo.
Estou mesmo a ver que caso este protesto siga em frente, uma rebeldia na justiça que nunca se viu em 100 anos de república e pode prometer um murro no estômago dado com força porque já li sondagens com 85% de votos a favor de Cavaco Silva na presidenciais, ou seja, vai haver socialistas FARTOS DE SÓCRATES que vão votar em Cavaco lembrando os resultados fraudelentos das eleições nos tempos da velha senhora o que poderá deixar o Primeiro Engenheiro com os dois pés fora do poleiro, a ver vamos até onde esta porra vai parar.
E ficam as minhas perguntas de sempre : Onde isto vai parar ? Vai existir um juiz Dredd que vai eliminar a corrupção do mundo ? Estamos a ver o canto do cisne da república ? Que país está a ficar Portugal ? Será que deixou de haver respeito ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário