Buraco Negro na Saúde E Espionagem Via Multibanco Millenium

Segundo os meios da comunicação social deixou-me de boca mais aberta duas notícias me deixaram de boca mais aberta que a Boca do Inferno ou as pernas da Cicciolina e estas notícias foram o mega buraco no orçamento da saúde que já vai nos dois biliões de euros e a oferta de serviços de espionagem aos americanos por parte do banco Millenium.


Começado pela parte mais cara; a ministra da morte lenta na sua sanha de querer matar o maior número de portugueses não socialistas possível ao encarecer os remédios para ter menos comparticipações a pagar e todas as jogadas sórdidas e infames que têm transformado o sistema nacional de saúde numa espécie de segunda divisão de saúde privada enquanto os ricos vão a liga de honra ou a primeira liga da saúde privada se tratarem, onde cada vez pagamos mais nesta II divisão B da saúde e tanto quer despromever a saúde e canalizar dinheiro para despesas que se poderiam superar como abortos voluntários e outras despesas evitáveis que não quer evitar que bateu todos os recordes no ministério que dá sempre buraco por mais que se tape.


Ela, aquela que abafou o crime do Garcia de Orta, quer tapar o buraco negro da saúde do ministro das finanças mas os jornais e a televisão e a rádio já o colocaram em público sendo impossível pelo menos negar que o conhece porque um país de 10 milhões de habitantes fora os portugueses que vivem no estrangeiro já sabem das Leaks que não são Wiki ou Weaks no ministério da saúde e todos põem as culpas a todos aqueles que não pagam taxas nos hospitais, mas afinal aonde param os impostos e uma boa fonte de financiamento era porem IVA sobre o tabaco que caso não sabem está isento de IVA e descobri tal porque uma vez me deram dinheiro para comprar uma onça de tabaco de enrolar e quando pedi o talão e li a descrição do IVA dizia lá IVA 0% e fiquei de boca aberta quando na véspera tinha dado 5% de IVA sobre as revistas que leio para não falar no IVA sobre os remédios ou sobre o que como e quero saber o que fazem aos milhões que cobram se nem as contas da saúde sabem saldar e ainda querem roubar mais ou matar mais o povo a fome.


Por outro lado o site das mijinhas aka. o Wikileaks, botou cá para fora que o Millenium quis fazer de 007 a serviço dos Estados Unidos no Irão para sacar o máximo de informação económica sobre a antiga Pérsia quando se sabe que existem sanções económicas sobre a pátra de Dário o Grande e dos Ayatollahs, mas enfim aqui os bancos conseguem fazer tudo aquilo que um cidadão normal nunca faz, mas o Banco de Portugal travou tudo a tempo; mas o Millenum não contou que o Mijinhas botasse tudo nos escaparates e a imprensa espanhola fez o favor de espalhar por toda a latinidade o que se queria fazer e o (des)governo e o presidente da república no alto da sua inutil nojenta inutilidade se calou.


E com estas atitudesse mostra uma república inútil onde os bancos se ofrecem para serem espiões e há um ministério da saúde que rouba dinheiro, melhor desvia dos fundos públicos e depois diz que tem buracos, e depois ainda temos um banco que quer ser espião e o poder político nada faz; bem cada vez mais a república está podre e mais podre vai estar.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Até onde vamos parar ? Será que Portugal tem algo que se aproveite ? Até onde isto vai parar ? Porque os do poder se calam ? Afinal para que estão no poder ? Afinal que servem as eleições ? Temos que ser nós, o povo, a descacar os abacaxis dos poderosos ? Que porras são estas ? Para onde vão parar os nossos impostos ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares