Andam a Dar Música

Na disputa pelo título de inútil maior da nação todos atacam o que está por aquilo que diz mas afinal nem deve passar de inveja e com tanto ataque apenas lhe estão a dar a eleição porque a mais recente sondagem lhe dá ainda mas votos o que vai tornar estas eleições presidenciais, apesar do número grande de candidatos num passeio para Cavaco Silva que fazendo o que faz sempre que é não mexer o rabo, não fazendo puto consegue sempre a água ao seu moínho.


E pelo que ouvi do Governo-Sombra, programa de crítica e análise política da TSF, os dois candidatos mais a esquerda com tanto ataque fizeram um ao outro que acabaram por se qeuimar ofercendo de mão beijada a cdeira de Belém a Cavaco de tal forma que o único candidato que perdeu votos foi mesmo o Triste Traidor de Argel, Manuel Alegre enquanto todos os outros mantiveram ou subiram e Cavaco cada vez é mais presidente e Sócrates vai levar não um murro no estômago como nas autárquicas ou europeias, mas sim um valente murro nos dentes porque se está a colar a Alegre. está a por a máquina do partido do lado de Alegre e quem também vai na leva do soco dos dentes vai ser Francisco Louçã.


Triste ver como em vez de terem um programa ou de fazerem simples ataques um ao outro para venderem o seu peixe; apenas fizeram lucro com a miséria alheia e Alegre cada vez se mostra mais como o fantoche de S. Bento e para isso já temos Cavaco Silva muito obrigado nos deixamos estar como estamos e se fosse gente diferente, mas mesmo diferente ainda se dava ouvdos, mas por entre Cavaco e Alegre venha o diabo e escolha, a diferença é que Cavaco venedeu Portugal a Bélgica e a Aleamanha e Alegre deu a posição das nossas tropas aos separatistas, de resto são farinha do mesmo saco.


E não nenhum problema em que um político seja ele qual for venha a alertar para o facto que existe fome em Portugal, ou Alegre quer fazer como o governo da salada de fruta onde havia fome em Portugal, o governo da altura negava, mas teve que ser um bispo, mais precisamente o Bispo emérito de Setúbal que tocou na ferida e que o Governo do Bloco Central não gostou de ouvir as verdades, verdades que ainda são reais e tal como o (des)governo chefiado por Mário Soares, Sócrates entrou em pião e começou a responder a parva sabendo que vai perder feio.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Não sabem usar o material próprio para se ofenderem uns aos outros e agora já usam o povo ? Só se lembram do povo nas eleições ? Afinal que democracia é esta ? Aonde está a democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares