Afinal Elas, as Escutas Vão ser Mesmo Ouvidas

Enquanto a Mãe Cândida faz tudo para proteger o filho Führer Sócrates ao ponto de não fazer perguntas fundamentais no caso Freeeport de tal forma que vai levar com um processo disciplinar nos cornos, por outro lado, as escutas que era para ser destruídas, afinal não vão ser destuídas e foram parar, não aos cofres da Polygram para virem como complemento dos remasters dos Queen, mas sim para o cofre de um juiz do TIC de Lisboa para que todas as partes envolvidas no processo tenham acesso de forma teoricamente igual e equivalente ao material mais podre e sórdido que saiu da boca de um primeiro ministro na história da república portuguesa.


Vamos ver se estas mesmas escutas não estarão truncadas porque com esta república e se nos lembramos do caso Irão-Contras tudo é possível quando o material probatório assenta apenas em escutas telefónicas que tiveram uma ordem anterior de destruição que para muitos de nós deveriam de ter tido ordem de publicação no Sol, Correio da Manhã, Wikileaks, Youtube , Facebook e tudo mais que fosse local para que se soubesse a verdade sobre quem se governa com o suor dos portugueses e quem afunda cada vez mais Portugal num lodaçal que não há meio de se sair e não me venham com falinhas mansas da república porque este lodaçal é a prova que a república já cheira mais do que a podre e que já está no tempo de ela zarpar daqui para fora porque é demasiada podridão junta.


Seria interesante ver estas escutas cá fora e não apenas no processo para que o povo soubesse a verdade porque o debate de ontem foi apenas a confirmação daquilo que já se sabia antes, ou seja, que Américo Tomaz Cavaco Silva continua na cadeira porque os outros candidatos não tem qualquer capacidade para lhe ganhar um debate ou saber dar ideias novas para o país mostrando a clara senilidade do regime republicano que mostra sinais duma maior podridão cada dia que passa para mal de Portugal.


Cada vez é mais nosso dever uma abstenção em massa, dado que o voto em branco já não é considerado voto expresso, ou então mesmo voto emm branco em massa ou voto nulo em massa para que o sistema emperre e faça sair a tropa para a rua para que se acabe com esta república mais podre e inútil que  a Regeneração que tanto Eça de Queiroz atacava, mas que ao mesmo tempo não era tão podre como a presente e nem se deixava comprar por uns sucateiros como a presente regeneração nem se deixar invadir por bárbaros vindos da germânia que há 70 anos vieram comer a nossa mão para construirem uma infame máquina de morte e de guerra.


Espero também que o presidente que for eleito tenha o dever de dissolver a assembleia da república para dar uma limpeza ao regime porque se não o fizer só resta uma solução ao povo e as forças armadas portuguesas se ainda tiverem colhões, que é repitirem o 25 de Abril, mas dessa vez façam-no completo, aniquilem a república, mandem os criminosos para o Campo Pequeno e acabem com a república porque já chega de tanto roubo e tanta corrupção.


E ficam as minhas perguntas: Estas escutas vão revelar alguma coisa  ? Porque não questionaram o Primeiro Engenheiro no caso Freeport ? Por acaso ele é Deus na Terra ? Será que as escutas estão inteiras ? Porque andam a esconder a verdade do povo ? Será precisa uma nova revolução ? Que país é Portugal ? Temos que fazer mesmo uma abstenção em massa para saberem que quem manda é o povo ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares