O Enfarte de Lenin Ou a Coversão da Rússia ?

A cimeira da NATO que aconteceu em Lisboa neste fim de semana e que muita mossa deu aos lisboetas e a todos aqueles que queriam entrar na capital da lusa pátra em especial pela via rodovária e nesta mesma cimeira apreceram os mesmos vencidos da guerra fria convencidos que ainda existe o muro de Berlim e que ainda existe União Soviética e por aí em diante e a esta turba se juntaram etarras e anarquistas.


E fiquei a pensar, etarras em teritório nacional e pensei o que anda a fazer o SEF que deixa entrar elementos desta espécie que podem se tornar um perigo para a integridade do país e de todos nós, fora se nesta turba não pode vir misturado algum terrorista árabe ou do IRA porque já temos que estar mesmo prontos para tudo.


Lembro-me de há algum tempo a atrás o presidente da associação ou de guineenses ou de cabo-verdianos Fernando Ká ter defendido o encerramento do SEF dado que a sua existência era de duvidosa utilidade dada a incompetência dos seus serviços e infelzmente se têm que dar razão ao líder da comunidade de uma das nossas antigas províncias ultramarinas porque  o SEF para nada serve porque deixa entrar animais destes e até podemos chegar ao ponto de pensar que Ossama Bin Laden possa estar em Portugal sem nós darmos por isso.


De interessante nesta cimeira foi a extrema aproximação da Rússia aos EUA que dá a entender que o final mais extremo da guerra fria vai acabar por acontecer que é a rendição do "impéro do mal" ao lado do bem porque já tivemos mais longe do que estivemos de ver a Rússia como membro da NATO e apoiar de peito aberto as medidas contra o novo eixo do mal, leia-se Pérsia ou Irão, e assume a troca de informações entre os dois países algo que fazia Álvaro Cunhal ter um enfarte e Lenin um AVC ao ver a mãe-Rússia a aceitar um acordo deste tipo do "porco capitalista e imperialista" e a esquerdalha ficou toda com raiva de verem boa parte do mundo a se dar bem.


Para estes senhores apenas digo: Varsaw Pact - Game Over, Comunism - Game Over, e para países Triunfo dos Porcos já basta Portugal onde se vai preso por se ler o Mein Kampf mas deixam entrar etarras e mafiosos em terriotório nacional e é esta a democracia caviar que nos temos onde uns são sempre mais iguais que outros e ao mesmo entram terroristas e outros afins, enfim Portugal moderno onde se até pode subornar o chefe de governo....


E ficam as mnhas perguntas: A esquerda ainda acredita que existe o muro da Vergonha ? Questionaram os berlinenses se gostaram de estar separados quase 40 anos por um muro de betão e de ferro ? Porque não aceitam a derrota final mais do que certa dos resquícios da guerra Fria ? Custa a aguentar perder ? Porque se calam nos genocídios e massacres feitos por regimes comunistas e outros afins ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 


 


 


Post Scriptum: não vim ontem porque estive doente

Comentários

Mensagens populares