Toda A Verdade Sobre os Socialistas CXI (Querem Transformar Portugal No Campo de Concentração de Auschwitz)
Enquanto as notícias se consolavam a dar a notícia crónica que o orçamento do estado estava atrasado e como tem sido o mau hábito da para-ditadura socialista, a ministra da doença e morte lenta, perdão da saúde Ana Mengele Jorge que depois de ter tirado na totalidade a comparticipações nos remédios inculindo para aqueles que menos podem, hoje teve uma ideia infame, duma forma verdadeiramente nazi quando disse que se deveria de pensar em aumentar a idade da reforma.
Eu quando li esta notícia fiquei de queixo caído quando sei que a idade de reforma em Portugal é a maior da zona euro (65 anos) tanto para o público como para o privado independentemente dos anos de serviço ou de descontos e ainda querem mais anos de trabalho, bem devem estar sobre o efeito de drogas ou devem ser nazis reencarnados nos corpos dos socialistas, mas não nos podemos esquecer que o nome do partido nazi era "Partido Nacional-SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães" e que o PS foi fundado na Alemanha, o que é uma conjução de factos muito estranha e aberrante.
E enquanto todos falam do tempo de reforma dos tempos negros da ditadura do Estado Novo, mas nos tempos do Estado Novo bastavam 36 anos de desconto para se ter uma reforma por inteiro, mas agora são precisos em alguns casos quase 50 anos de descontos, sim 50 longos anos de descontos e não pensem que eu esteja sobre efeito de remédios porque apenas fiz umas contas simples com os funcionários do estado que entraram na geração da minha mãe (1969/72) com idades entre os 16 (fim do liceu) e os 20 ou 21 (que era a maioridade na altura) e naqueles que entravam depois do liceu e que começavam logo a descontar aos 18 anos que é o caso das funcionárias do sexo femenino porque não iam para o Ultramar, quem entrou em 1972, só tem a reforma aos 65 de idade, ao fim de, pasmem-se QUARENTA E SETE ANOS DE TRABALHO se não contarmos se entraram aos 16 então aí se chega aos 50 anos de serviço; e no caso particular da minha mãe a cena é igualmente nazi; ela entrou para o Estado aos 21 anos de idade e graças as leis e contra-leis de reforma, só se pode reformar aos 65 de idade, o que prefaz no caso dela 44 anos de serviço e o cavalo da minstra da morte lenta ainda quer que as pessoas trabalhem mais?
Mas a ministra anda a fumar ganzas ou foi tomar um chá daqueles esquisitos do cogumelo mágico ou apenas é um clone de Adolf Hitler ou Himmler ? Porque ela não diz que vai aumentar a idade de reforma dos políticos aos quais bastam 3 mandatos para irem coçar a tomatada para casa com reforma completa ou coloca IVA sobre o tabaco ou tem uma ideia de jeito e não ideias que saem de mentes doentias como Adolf Hitler, porque só alguem que não respeita o ser humano, um estado que explora o homem como escravo, em seu proveito como na União Soviética ou na Alemanha Nazi ou na China Vermelha teria uma ideia dessas.
Não se quiseram mexer quando as matérias-primas começaram a subir e a crise do sub-prime apareceu e agora nos estamos a lixar, embora o dinheiro não vá para crise e vá para os bolsos de uns quantos privilegiados em nome da crise e para ajudar a festa a polícia não vai fazer greve, mas vai fazer olhos de mercador só se mexendo em casos muito graves, porque na maior parte dos casos vão ficar calados e quietos; mas esta ideia nazi da ministra da morte vai ainda dar que falar.
E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Será que temos um governos de nazis ? Que raio de ideia é esta ? O presidente da república anda a dormir ? Estão a matar o 25 de Abril ? Porque também não põem os deputados a descontar até os 65 anos de idade como os outros ? Aonde está a democracia ? Aonde está a constituição ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ? Querem nos por a trabalhar até morrer como nos campos de concentração nazis ? Será por isso que o partido de Hitler também se chamava socialista ?
Como sempre vos peço para ler, comentar, divulgar
Post-Scritputm: Nazi = Abreviatura de Partido Nacional-SOCIALISTA dos Trabalhdores Alemães (será coincidência)
Comentários
Enviar um comentário