Não Acredito Que Existam Mafiosos em Portugal Mas Que Ele São Apnhados Lá Isto São....

Embora a PJ negue a existência de actividades mafiosas em Portugal (se esqueceram do governo), hoje pescaram no Bombarral um grupo de mafiosos de Sicília cujo padrinho já era procurado em Itália há mais de duas décadas e este grupo tinha vários escroques entres os quais uma brasileira em situaação ilegal em Portugal e o dono de uma casa de alterne, o cidadão mafioso em causa se chama Giovanni Lorre e tinha o mau hábito mesmo pelo código de conduta da Cosa Nostra (ver a trilogia O Padrinho ou ler o livro homónimo de Mário Puzo que deveria de ter inspirado um certo engenheiro que nós conhecemos) que era contratar muitas mulheres para favores sexuais e para as transportar arranajou um taxista local, o mesmo que ficou a arder com 3 mil e 500 euros em bandeiradas.


E enquanto a PJ nega actividaades mafiosas em Portugal, as máfias do leste continuam a fazer tráfico de pessoas, a droga continua aqui a entrar por obra e graça não se sabe de quem, as máfias asíaticas se dedicam a clonar telemóveis, ao contrabando, a traficar pessoas e em alguns casos a financiar a Al-Qaeda e ainda há os casos dos etarras meterem aqui os pés e não nos podemos esquecer que a coisa de há 20 anos atrás houve um mafioso italianos que foi julgado em Portugal também por abusar da sorte e acabou extraditado para Itála onde agora cumpre pena prepétua.


Chego a pensar que a PJ ainda acredita no Pai Natal ou na existência de políticos portugueses honestos ou que cumprem as suas promessas eleitoriais porque negar que não actividades mafiosas quando este mesmo sr. Lorre se dedicava a clonar frmas, burlando dezenas de pessoas em milhões de euros e não se sabendo onde colocou o dinheiro, desculpem os senhores da PJ mas deve haver alguém ou aqui em Portugal ou em Itália a proteger o lombo de Lorre porque este vários meses a fazer as suas actividades sem que ninguém o molestasse e a última das suas "amigas", a tal brasileira clandestisna ficou com o estatuto de testemunha em vez de suspeita.


Está mesmo visto que nós, Portugal, somos o cu da Europa por onde entra toda a espécie de merda desde furta importada a mafiosos, passando pelas putas e pela droga o que é animador paraa um português comum que já sente com o ânimo em baixo com as medidas de austeridade que são vãlidas para aqueles que nada têm, enfim comentários para quê, estamos em Portugal.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Se não há máfia em Portugal então como a PJ funciona a máquina bem oleada de Lorre ? Andam a brincar com as pessoas ? A PJ anda a dormir ? Afinal o SIS não é para evitar casos como este ? Afinal o que o SEF anda a fazer ? Para que servem os serviços de inteligência do país ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares