Pobre Chão...os Chuis podem Ser Maus para o Chão...

Como os esbirros pidescos do (des)governo não sabem como cortar a contestação que cada vez cresce mais, arranjaram outra desculpa para tentar calar a polícia e até que foram originais na desculpa para calara os polícias e agora a desculpa foi que os polícias no seu protesto não pode estragar o piso do Terreiro do Paço recentemente consertado para a visita do Papa e que ninguém se pode manifestar depois da meia noite e meia, nas os sindicalistas da polícia responderam a letra quando disseram que não vão estragar o chão do Terreiro do Paço só de andarem dum lado para o outro e que ninguém os pode proibir de estar como cidadãos na praça em causa a hora que quiserem.


Parece que nesta para-ditadura socialista intoxicada pelo centenário da implantação do regime terrorista de seu nome república se esqueceu que nesta mesma praça e nas ruas adjacentes, mais precisamente nas ruas Ribeira das Naus e Rua do Arsenal se fez história pela LIBERDADE de Portugal quando as forças comandadas por Salgueiro Maia enfrentaram as forças do 7º de Cavalaria que era a última força fiel ao governo da ditadura do Estado Novo que ainda resistia a rendição ao MFA, mas pelo visto o 25 de Abril serviu para que uns quantos filhos da puta piores do que aqueles que Salgueiro Maia e todos os outros que fizeram parte do MFA derrubaram subissem ao poder com falinhas mansas enganando as massas que votam que nem ovelhas obdientes atrás do pastor.


Se quiseram equivaler a polícia a funcionários públicos, agora aguentem-se com o abacaxi e o descasquem, e a polícias desde 1989 pelo menos que já está no direito de ter sindicato e greve como qualquer funcionário porque trabalhar 12 horas  por dia com 700 euros de salário, sem ter folgas fixas, muitas vezes passando semanas sem folgas e com as promoções congeladas o que daria uma qualidade de vida um pouco melhor aos polícias é uma violação descarada aos direitos humanos, é reduzir os polícias a condição de escravos do governo, melhor do (des)governo do Führer Sócrates.


Agora limitar os movimentos a polícia, ora que porra, estão a matar o 25 de Abril e a gozar com a democracia numa das suas permissas mais básicas, liberdade de circulação porque caso o voto o fosse, não tínhamos cavalos salazarentos, quais encarnações de Adolf Hitler no governo e teríamos verdadeiros democratas fossem eles de esquerda ou de direita porque o sentido não interessa, interessa sim a pessoa e o que pensa.


E ficam as minhas perguntas: Será preciso uma nova revolução ? Estão a brincar com quem ? Porque a tropa ainda não saiu ? O que vem para aí ? Porque o presidente da república se cala ? Porque os candidatos a Belém se calam ? Porque matam o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares