O Judas Assassino Sócrates

Depois do decreto da morte que tirou o direito a comparticipação total dos remédios para doenças crónico-fatais para boa parte dos cidadãos do país chamado Portugal deixando este previlégio apenas para os pensionistas de mais baixos rendimentos, pois bem isto era assim, porque acontece que a médica que é a presente ministra da morte, perdão da saúde, resolveu ser mais infame do que o Dr. Morte Mengele Correia de Campos ao retirar também aos pensionistas o desconto total ou seja todos têm que pagar, e no meu  caso pessoal só da epilepsia se fosse a pagar cada receita ficava quase a 50 euros, a minha sorte é que ainda tenho uma ajuda se não fosse isso, com a renda do quarto e o comer, não poderia comprar os remédios e nem falo nos da asma que aí a factura quase que duplica.


Agora no caso daqueles que não conseguem ser ajuda é um caso de uma verdadeira solução final do 3º Reich porque milhares de pessoas vão ter que escolher entre comer e remédios e muitos para durarem mais alguns meses de vida graças aos remédios que tomam todos os dias vão morrer de fome e se não morrerem de fome morrrem da doença que padecem, ou seja a ministra da saúde, Ana Jorge, vai mandar para a morte lenta uma legião de milhões de portugueses que nada têm e ainda menos vão ter.


É de uma forma nojenta e irónica que o (des)governo defende o estado social perante Passos Coelho que quer desempoeirar a constituição da república e como o Führer Sócrates não tem arma para atirar ao líder laranja dz sempre que este quer atacar o estado social, mas afinal quem está atacar o estado social é o Primeiro Engenheiro e os seus acólitos com medidas saídas de verdadeiras mentes doentias, mentes nazis que matam tudo que Abril nos deu e dando uma saudade enorme dos tempos da velha senhora, por outro lado os envolvidos no caso da sucata que estão ligados a PT recebem brutais prémios, enquanto boa parte do povo ou vai morrer de doença ou de fome e ainda se dizem defensores do estado social e eu gostava de saber aonde está esta defesa, bem se isto é defender, nem imagino o que seria atacar; talvez fosse instalar câmaras de gás e gasear os seres das raças não socialisto-arianas como parece ser a intenção deste (des)governo em nome do suposto deficit que não acredito em nada, apenas acredito que esta república está a assassinar aqueles que lhe são incómodos e apenas se servindo daqueles lhes são úteis porque aqueles que não podem ser úteis ou passaram a vida toda a descontar para terem  uma esmola chamada reforma ou pensão e mesmo esta apenas serve para confirmar que existe FOME E MISÉRIA em Portugal tal como fosse a Serra Leoa.


E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Aonde está o estado social ? Porque matam o 25 de Abril ? Querem assassinar pessoas ? Afinal existe pena de morte em Portugal ? Porque o presidente da república se cala ? Aonde está a democracia ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares