E Começaram-se A Juntar

A reunião de hoje dos sindicatos da polícia na sede do SINAPOL não teve surpresas em relação ao que fazer a partir de 23 a tal concentração constante qual vigília ficou decidida que é para avançar, mas nenhum dos sindicatos tocaram na greve marcada para a data da cimeira da NATO que pelo andar da carruagem vai mesmo avançar tranformando um típico frio mês de Novembro em algo que se pode tornar escaldante.


Interessante de ver esta união entre polícias pelo menos nas vigílias só faltando que algum se junte a greve do SINAPOL para completar o ramo de flores que vem por aí e que promete serem muito espinhosas para o (des)governo que ainda tem a bota do orçamento quase chumbado para descalçar e estranho se torna cada vez mais o silêncio do Doce Fino do Algarve que está sentado em Belém e nada diz sobre isto quando alguém de dever e de direito tinha que falar e saber o que se passa.


Está visto que ainda antes das festas natalícias vai haver festa da grossa do estilo da abrilada ou do Secos e Molhados e que vai dar uma péssima imagem de Portugal além de se mostrar que a democracia que nós temos é praticamente a mesma a que existia antes do 25 de Abril e depois não venham com críticas as posições dos outros nos outros países quando os cidadãos daqu do burgo cada vez menos direitos vão tendo cada dia que passa.


Apenas espero que haja respeito pela liberdade de expressão dos polícias e que não haja repressão salazarista implícita neste (des)governo e tão querida do Führer Sócrates e que já começou a dar frutos com a suspensão do presidente do SINAPOL e tudo que vos possa passar pela cabeça em especial daqueles que viveram nos tempos negros da velha senhora e que possam ler este longo blog possam se relembrar de algumas tristes atitudes e que se pensavam esquecidas, são tristemente relembradas por aquele corrupto que foi comprado por um reles sucateiro da mesma igualha dele e que conseguiu comprar a justiça ao ponto de ficar solto e ainda quer calar os polícias que estão descontentes com a falta de condições e vamos ver se quem cria colhões em Portugal em vez da tropa vai ser a polícia e a república velha, podre e senil tem o seu canto do cisne.


E ficam as minhas pergutinhas de sempre: Querem uma revolta ? Qual o valor da democracia em Portugal ? Será que existe democracia em Portugal ? Porque não hão de todos os cidadãos de terem direito a greve ? Afinal estamos na Quinta Manor de O Triunfo dos Porcos ? Afinal que país é Portugal ? Porque o presidente da república se cala ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares