Toda A Verdade Sobre Os Socialistas CV O Big Brother Socialista te Quer Vigiar
Como já não bastassem os escândalos de corrupção que minam o Estado, o presente (des)governo do Führer Sócrates qual exército de Blue Men da IBM no anúcio da Apple dos anos 80 ou a tenebrosa personagem da magistral obra de George Orwell "1984" se quer transformar a si e mais aos seus acólitos numa espécie de Big Brother informático madando tratar de tudo pelo computador se esquecendo de grandes detalhes.
Em primeiro lugar a pornográfica taxa de analfabetismo de Portugal que é uma vergonha para qualquer país que se diz desenvolvido ao que se junta o abandono escolar e a esta lista se junta a iliteracia, ou seja, a falta de capacidade de entender um documento ou um manual de instruções, além disso a cultura geral em Portugal nem se fala como está pelas ruas das amargura.
E vos faço esta introdução para vos falar da nova ideia de merda saída das cabeças-estrumeira do (des)governo do Primeiro Engenheiro que veio hoje em tudo que é jornal e a ideia que tiveram é obrigar que dois milhões de portugueses que são benificiários das prestações sociais pagas pela segurança social façam a sua declaração de rendimentos perante a segurança social, não por uma simples carta ou por uma deslocação ao centro de segurança social mais próximo, mas sim via internet, quando se sabe que boa parte dos benificiários destas mesmas prestações muitas vezes nem sabem ler uma letra do tamanho dum comboio ou mal têm dinheiro para comer ou pagar o seu alojamento seja num quarto alugado ou mesmo uma casa.
De facto Sócrates deveria de estar sobre o efeito de drogas quando disse que Passos Coelho estava atacar o estado social com a sua revisão constitucional quando afinal quem ataca o estado social é Führer Sócrates em pessoa mais os seus acólitos, e ainda se tem que acrescentar os milhares de info-excluidos, que são aqueles que apesar de saber ler e escrever e até mesmo capazes de preencher um qualquer formulário, não sabem trabalhar com um computador.
A solução dada pelos animais parasitas da segurança social foi que as pessoas ligassem para a linha de apoio, cujo número vinha nas cartas de aviso ou então que fossem aos centros de segurança social onde "voluntários" prestariam toda a ajuda, portanto continua a ser preciso se ir ao centro da segurança social e ao mesmo tempo o Primeiro Engenheiro confirma o logro que foi o PEC onde se defendia o congelamento das admissões na Função Pública, mas afinal vão entrar uns quantos voluntários e depois se queixem que o Coelho de Trás-os-Montes queira chumbar o orçamento e com esta medida é mais uma forma de repressão e nos vigiarem se dizemos mal ou bem do governo pela internet; quão democrática é a vaca da república que nunca mais morre.
E ficam as minhas perguntas: Afinal Portugal é a quinta Manor onde uns animais são mais iguais que outros ? Aonde está a democracia ? Porque não pensam no povo como um todo e apenas pensam como fosse uma massa para chegarem ao poder ? É isto a república ? Que vergonha é esta ? Voltamos ao antigo regime ? Estão a gozar com a nossa cara ? Porque vão gastar milhões nesta operação ? Porque estão a matar o 25 de Abril ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário