Algo Mais do Mesmo

Depois de meus amigos e minhas amigas eu vos ter trazido a mega mancada monumental do palhaço do ministro da defesa ao se chibar que temos espiões aqui do burgo em cenários de guerra ou pré-guerra como o Líbano ou Afeganistão e as reacções da oposição estão a começar a aparecer como ameixas no Verão e bem que gosto de comer ameixas... aos kilos.


Agora veio para o alfacinha Correio da Manhã com mais uma reacção bem ácida e quente por parte do deputado do PSD, Luís Campos Ferreira que acusa o ministro da defesa de "ter malhado" nas Forças Armadas ao ter falado que os serviços de informações militares poderiam ter uma célula na missão da UNFIL no Líbano (no caso da espionagem leia-se poderia como pode ter ou mesmo ter uma).


Para o deputado que o chefe de fila dos deputados laranjas na comissão de defesa da praça de touros de S. Bento classifcou a atitude do palhaço do Restelo como "a maior malhadela que as Forças Armadas receberam nos últimos anos de um ministro da desfesa" e não é caso para menos porque jamais nos podemos esquecer que o antigo ministro da propaganda do Führer Sócrates nos habituou a bocaradas e atitudes tristes como aquele onde disse que queria malhar na direita entre outras, mas agora revelar missões confidenciais que são segredo de estado classificado em tempos que já lá vão como muito secreto, e como dizem os americanos Top Secret.


O deputado laranja dispara e com força e corre com a classificação de incompetente ao ministro da defesa além de classificar como caricata a atitude de Santos Silva tomada através da entrevista dada no jornal I, reforçando no final da entrevista que deu a agência Lusa que Santos Silva não tem competência para o cargo e que colocou a segurança do país de cidadãos nacionais e das nossas Forças Armadas.


Bem faço das palavras do deputado laranja, minhas e ainda acrescento algo mais, que o mairo incompetente foi o palhaço que o colocou nesta pasta que exige responsabilidade e boca calada, porque se recomenda que um ministro da defesa apareça, oiça os militares e dê pouca bandeira, seja low-profile e sobretudo, competente e este cavalo que se encontra sentado na cadeira principal do edifício onde antes funcionava o ministério do ultramar é tudo aquilo que um ministro da defesa não é, e portando se deveria demitir e com ele levar a cavalgadura que o nomeou que por acaso é o Führer Adolf Sócrates.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque o palhaço do primeiro ministro se cala ? Porque o presidente da república nada faz ? Isso não seria motivo para a demissão do ministro da defesa ? Afinal do que estão a espera para correr com o ministro ? Isto não será motivo para moção de censura ? Porque todos se calam ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e dvulgar


 

Comentários

Mensagens populares