Tudo se Compreende Porque é Tudo da Famiglia
O parasítico parasita Aqruivador Geral da República, perdão Procurador Geral, mandou destruir as certidões do Caso Face Oculta que envolvem o Führer Sócrates e é caso para dizer, que grande novidade, notícia seria chamar o Primeiro Engenheiro a responder como qualquer cidadão, depois ainda em nome da família foi recusada a construção dum cemitério nos mesmos terrenos do Freeport, mas já o Freeport pode ser construído e este caso foi posto em banho-maria.
Outro caso que foi feito tudo em nome da famigilia foi caso de Isaltino que ficou solto e cujo julgamento vai ser repetido e o dinheiro vai continuar a ser enviado para a Suíça e nada acontece ao edil de Oeiras e para acabar esta festa familiar ainda temos que acrescentar os Loureiros que foram consderados inocentes no caso (A)pito Dourado embora todos saibam que houve jogadas sujas mas a para a podre da justiça os Loureiro são honestos e Sócrates deve ser o novo profeta ou algum enviado de Deus porque tantos uns como os outros são intocáveis pela justiça porque devem ser uns divinos quaisquer aos quais a lei não chega ao contrário dos outros vulgares mortais.
E o magistrado máximo da nação que deveria de falar dando uma opinião que pudesse soar a repreensão, fica calado e logo depois aparecem arautos como Passos Coelho armados em Salomés ao pedir a cabeça de Sócrates e de outros ao Doce Fino do Algarve que está sentado na cadeira de presidente da república não se mexe porque foi ele que armou que a cadeira do presidente não passasse dum inútil trono qual casa de banho avariada donde apenas se levantam quando querem e nunca quando preciso.
O sistema está mesmo feito para que os grandes da república e que chegam a ter um poder quase divino devido as ligações que têm uns com os outros e que nem vale a pena falar aqui porque já são do conhecimento geral da nação o que mostra o quão mafioso é o poder chamado democrático em Portugal e cada vez é uma vergonha maior, embora muito apenas se saiba pelos jornais mesmo por aqueles que são mais situacionistas o que dá para pensar que o polvo é de proporções gigantescas qual Levitã ou outro qualquer monstro marinho e que a verdade não vai sair da justiça mas sim da imprensa e que cada vez mais se vai pensar em partir para a ingorância, ou seja, uma revolução ou algo assim para correr com estas famigilias do poder e restaurar a democracia que supostamente foi restaurada no 25 de Abril de 1974; mas parece que não foi.
E ficam as minhas perguntnhas de sempre: Afinal o que é isto ? Temos sistema judicial ? Para que serve a PGR ? Afinal a quem serve a justiça ? A quem serve a democracia ? Existe democracia em Portugal ? Porque matam o 25 de Abril ? O que têm a ganhar com isto ? Do que nos serve a república e o seu presidente ? Será preciso um novo 25 de Abril ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário