Pázinhos Acordaram Tarde e a Verdade em Portugal é Crime

Parece que só agora o PSD acordou para aquilo que se passa na PGR com as protecções descaradas dadas ao Führer Sócrates ao ponto de destruirem documentos considerados públicos cuja destruição constitui crime com alguma gravidade o que aqui em Portugal é apenas válido para aqueles cidadãos que não sejam grandes na república porque para os grandes nada é crime e podem fazer o que querem como prova a atitude mesquinha do PGR que rasgou documentos públicos sem qualquer valor judicial a não ser que estivesse a esconder a verdade do povo português como se fazia nos tempos negros do antigo regime.


O PGR deveria de ser chamado a atenção por tal atitude senão mesmo demitido do cargo por esta violação grave dos seus deveres e direitos porque pelo que se sabe foi uma violação grave, e o magistrado maior da nação se cala enquanto se agitam as águas nas férias do parlamento que prometem ser agitadas com estas movimentações no caso Face Oculta, por outro lado entrou de novo ao activo a Censura ou Comissão de Exame Prévio.


O pasquim maldito "Sol" foi condenado a pagar milhão e meio de euros por violar o "segredo de justiça" no caso Face Oculta, ou seja, foi multado por dizer a verdade bem como os jornalistas envolvidos na investigação porque apenas disseram a verdade ao povo e vaõ ser castigados tal como foi Prometeu por ter trazido o fogo dos deuses para os mortais porque aqui nesta república Portuguesa apenas uns podem sabe a verdade, nesta democracia a verdade e a justiça não é de todos mas sim de alguns seres superiores arianos que se dizem defensores da da democracia, mas que não passam duns fascistas de bolso.


Na novela da revisão da constituição o PS diz que não quer, mas quer porque até já formou um grupo de trabalho para estudar o assunto e vendo pelas palavras da esquerdalha o mas certo é salada de frutas que tem dominado Portugal nesta espécie de Regeneração 2.0 onde dois partidos que têm mais ou menos as mesmas ideias alternam periodicamente as posições no parlamento conforme sopra o vento de feição para um lado ou outro mas a merda vai sempre dar ao mesmo chegarem a uma espécie de acordo e haver mesmo revisão da constituição mas em que moldes ainda não se sabe.


E ficam as perguntas de sempre: Qual o custo da verdade ? Porque o PGR cometeu um crime ou no mínimo uma violação grave dos seus deveres ? Porque não é demitido ? O que querem esconder do povo ? Porque censuram o Sol ? Afinal existe mesmo democracia em Portugal ? A quem serve a democracia ? Será que houve 25 de Abril ? Até onde se vai parar ? Para que serve afinal a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares