Tanta Coisa Por Uma Professora Pousar Para a Playboy
Não tenho ligado muito ao assunto, mas nas redes sociais e nos chats tem sido assunto de conversa e não posso deixar o assunto em branco antes de me dedicar a outros artigos de fundo que tenho em vista para futura publicação.
Bem o que posso mais dizer, a dita professora é bastante bonita para não dizer mesmo boa como o milho, agora as competências lectivas da senhora que pelo que sei é mais nova até que a minha irmã isso desconheço porque a professora é da terra das alheiras (Mirandela) e eu sou um lisboeta de 6ª geração que quase nunca saiu da área metropolitana da capital da Lusitânia daí eu desconhecer a qualidade lectiva da senhora professora.
Se ela tem um corpo bonito e se o quis mostrar ao mundo apenas diz a ela e ninguém a tem que punir por isso porque sabemos todos que professor de escola da câmara ganha mal embora a casa desta mesma professora não seja propriamente um apartamento T2 em Lisboa ou no Porto e a senhora tivesse tido a vontade de fazer alguns trocos por fora e pelo que eu saiba professor não pede exclusividade (Acho eu) e se pede então também se tinha que pedir o mesmo a muitos deputados e restante maralha chupista da república que é coisa que não fazem que é trabalharem em exclusividade.
Curioso ver um país que se diz em liberdade querer mandar no corpo dos outros e se os outros mostram parece ser um crime de lesa pátria quando os carolas da nação fazem crimes piores e todos aceitam com um sorriso nos lábios e um beijo no cu do senhor Primeiro Engenheiro e enquanto isso ficamos cada vez com menos direitos enquanto discutimos se a senhora professora deveria ou não ter mostrado as mamas para o mundo.
Esta gentalha que discute coisas menores deveria era de pensar em se meter nas suas vidinhas e pensar uma forma de revolucionar o país porque cada vez menos temos ponta por onde se pegue e tirem a senhora do arquivo e ponham a dar aulas porque esta atitude foi uma atitude fascista e fascizante num país em que se diz supostamente democrático.
A senhora em causa agora arruma papeis apesar de ser professora e foge da imprensa e o sindicato dos professoras está calado que nem umas mulas se vendo a massa de que são feitos os sindicatos de professores, uma massa que por vezes é útil e por outras pode ser tão inútil como o presidente da república e não está a fazer a mínima para esta senhora ser recolocada ao serviço lectivo como manda a lei, mas aqui como todos sabeis as leis são aplicadas ao sabor do vento e nunca como a lei a manda e uns são mais iguais que outros.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Que mal tem uma professora pousar para a Playboy ? Estava a comer algum aluno ? Então onde está a liberdade de Abril ? Ou será que a liberdade é só para alguns ? Será que se ser heterossexual agora é crime ? Porque não deixam a professora trabalhar ? Para que se fez Abril ? Não foi para proibir o proibir ? Aonde para a constituição ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Portugal é um país católico (ou pelo menos, a maior parte dos portugueses diz que é!) e um dos valores do catolicismo é a castidade, da qual faz parte o pudor. Eu sou católica de nascença e pessoalmente acho que jamais seria capaz de fazer o que essa mulher fez...
ResponderEliminarCada um tem os seus valores e por lógica tem que os defender, esta senhora se lidava com crianças teria que pensar antes de fazer, embora na minha opinião os media tenham feito uma grande novela a partir de uma notícia local enquanto nas escolas há problemas piores e bem-vinda a lista de comentadores e comentadoras do meu blog
ResponderEliminar