Porque o Homem Não Põe as Escutas a Vista de Todos ?
Como é do conhecimento geral saiu a ordem para a destruição das escutas do caso Face Oculta e até aí tudo normal no quesito tapar o coirão do Führer Sócrates e tudo dentro das regaras como manda a maçonaria e seus amigos conexos, e nesta folha ou ordem de serviços saída do Supremo da Pouca Vergonha, o procurador distrital de Aveiro deu cumprimento a ordem de destruição das escutas que envolvem Deus, desculpem a blasfémia, o Primeiro Engenheiro.
Mas acontece que o arquivador - geral da república, ou seja, o inútil do Procurador Geral da República não envia as escutas e os documentos que tem em seu poder para Aveiro e ninguém sabe o porquê, bem pelo menos é o que vem relatado no centenário e situacionista Diário de Notícias.
Ainda segundo o matutino sediado na Avenida da Liberdade ele é o único possuidor oficial das escutas (não nos podemos esquecer do Sol como possuidor não-oficial das mesmas escutas) que ainda não as destruiu para proteger o chefinho divino e a última vez que nesta república se divinizou o chefe foi nos tempos de Salazar e pelo caminho Sócrates que ser considerado Deus ou o Papa como para Papa já não nos bastasse o Padrinho do Futebol.
Mas não é só em Aveiro que esperam estes documentos pelo que se sabe, comprometedores para o (des)governo da para-ditadura socialista em especial para o seu Führer porque também há deputados da CPI do caso PT/TVI que querem estes documentos para os apresentar na CPI e um dos despachos de dia 18 de Novembro de 2009 que não tem menção ao Primeiro Engenheiro é exigido como pão para a boca pelos deputados e o PGR o recusa com a desculpa que este documento estava abrangido por segredo de justiça, acontece que tal medida vai contra o que foi despachado pelo procurador da cidade dos ovos moles, despacho o qual decidiu que todos os documentos do spin-off PT/TVI deveriam se tornar públicos.
Pelo que sei o próprio PGR está a cometer um crime de desobediência o que é de si grave, mas para defender o chefe-deus todo vale tal como no amor e na guerra e o PGR viola a lei com a bênção do clube do avental e nada nem ninguém diz nada; bem está visto que é preciso haver uma revolta ou algo parecido para que a verdade se saiba e que a justiça seja feita neste país que mais parece a quinta de “O Triunfo do Porcos” do que um país civilizado ou um chamado Estado de Direito mas o direito é só de alguns e os deveres são de muitos e aqueles que deveriam velar pelo funcionamento das instituições e nem sei que mais, afinal são tão escroques como os carteiristas do metro ou classe de gente semelhante.
E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Porque carga de água o PGR retém os documentos ? O que ele anda a esconder ? Afinal aonde está a justiça ? Houve 25 de Abril ? Se houve, aonde ele para ? A quem serve a justiça ? Qual o interesse neste esconder de documentos ? Porque escondem a verdade do povo ? Será preciso uma nova revolução para que se reponha a verdade ? Aonde vamos parar ? Afinal a quem serve a justiça e a democracia ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Um dia um dia .... um vendaval vem por ai e leva toda esta cambada ..... são histórias a mais .... pobre desgraçado que rouba para comer e não tem cheta para segurar as pontas da mesma em tribunal .... claro arranjam-lhe um advogado que .....blá blá blá pardais ao ninho .... pobre POVO mas na certeza que um dia a malta fica de cabeça perdida.
ResponderEliminarquando o povo perder a cabeça depois andam a se a queixar que o povo é mau e anarquista, mas tem que ser assim, tem que chegar um dia em que a merda tem que acabar
ResponderEliminarO PGR e os outros senhores da justiça escondem as verdades sobre os podres do (des)governo porque se não o fizerem caem do poleiro abaixo! Já se sabe como é o Sócrates: é um seguidor fiel da doutrina do "quem não é comigo é contra mim"! Já aconteceu isso com uma data de gente!
ResponderEliminaralguém tem que serrar o poleiro a este papagaio que já está há tempo a mais a cantar, e a manif de hoje pode ser um sinal e muitos já tem posto o (des)governo a prazo
ResponderEliminar