No Bloco A Ganza Anda Fora de Prazo Ou Andam Marados
Bem depois de ontem vos ter feito um daqueles artigos que eu chamo trabalho de fundo que me dão um certo gozo fazer porque me recordam os tempos de escola porque tinha que estar rodeado de fontes para pescar material em todos os lados, embora o assunto que o tivesse motivado fosse triste; hoje vos trago a última estirada do Bloco de Esquerda que mostra como o partido de Louçã Depois do casamento entre homossexuais legalizado entre outras das suas cruzadas que o partido de Louçã, nos jornais de hoje veio uma que nem lembra ao diabo que se mudar se sexo sem se tirar o que se tem “a mais”.
E vocês ao lerem a minha frase devem estar a pensar que a minha mistura personalizada de café está fora do prazo ou me anda a fazer mal, mas não, segundo o projecto de lei dos bloquistas e com apoio de alguma da esquerda parlamentar, mas ainda não confirmado, um cidadão ou cidadã que se “sinta” do sexo oposto pode trocar de sexo no BI sem que para tala tenha que fazer a operação para “reajuste sexual”.
Está mesmo visto que depois da bronca que veio ontem a lume que a esquerda parlamentar aceitou o aumento dos torrões de açúcar dos cavalos da praça de touros de S. Bento, digo dos deputados se calando que nem umas mulas e agora querem criar um factóide, deitar areia para os olhos do otário discutindo assuntos menores enquanto vão roubando quem trabalha e está visto que estes cavalos não passam mesmo disto, cavalos e dos maus que só servem para puxar uma charrua e se estão a esquecer que alguém que esteja mal com as finanças pode dizer que já não é homem e é mulher e se balda de pagar o que deve enquanto o cidadão ou cidadã normal pagante paga e não bufa.
E vos falo neste acaso porque há um filme australiano onde entra o actor que foi o protagonista da trilogia Crocodilo Dundee, Paul Hogan onde ele e um vizinho duma pequena vila australiana se aproveitando da nova lei fiscal para os gays, se fingem de gays e chegam a enganar as finanças para que a personagem de Hogan pudesse pagar com os abatimentos fiscais uma dívida que tinha do seu pagamento as finanças.
Já agora como o que não falta aí é tarado sexual só falta aparecer uma nova moda onde o marido passa a ser a mulher de papel passado e tudo e a mulher passa a ser o marido mesmo com a alteração do BI entre outras coisas que possam a vir pensar ou tenham ideias de fazer sobre este assunto, bem está visto que no mundo da política não devem ter mesmo nada para fazer, ou ter algo entre as patas traseiras para coçarem e se entreterem ou nem sequer sabem jogar ao solitário no PC do parlamento, para terem ideias destas.
Está visto que a república anda senil e que a mesma república tem mais ferrugem do que as sucatas do amigo Godinho e neste assunto vos falo amanhã porque o Sol, o pasquim maldito, tem material quente sobre as escutas e o Jornal de Sexta da TVI; mas enfim com ideias destas cada vez acredito mais que a república portuguesa não passa duma ala maior do hospital Júlio de Matos ou do Conde Ferreira.
E ficam as minhas perguntas: As ganzas que alguns membros do BE fumam estavam em condições ? O que se passa na assembleia ? Andam todos bêbados ? Para quê que tiveram esta ideia ? Querem atirar areia para os olhos dos portugueses ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ? Será que a república está lúcida ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário