Digam-me Destas e Depois Não Digam Que o Sol Os Queima

Tanto o centenário Diário de Notícias quer ser tão situacionista que dá o ouro ao bandido e desta vez foi descarado quando disse na sua edição de hoje que as escutas envolvem o Führer Sócrates não foram bem destruídas porque estão bem guardadas numa espécie de servidor ou computador central da PJ chamado Paragon e como na nossa justiça o que não faltam é incompetentes, a ordem de destruição ainda não chegou a PJ e Penedos Jr. (e o povo português) que não quer a destruição de tais provas, tem como as obter e o Sol se já não as tem, tem onde as buscar e aí pode incinerar o lixo socialista que nos tem lixado e bem.


Não se sabe quais as consequências do requerimento entregue por Sá Fernandes que foi chumbado pelo presidente do STJ que alegava nulidade no despacho de destruição porque tal destruição bloqueava o acesso à defesa dos restantes suspeitos do caso Face Oculta, ou seja, viola descaradamente e com força a constituição da república num princípio que se pensa sagrado que é a igualdade perante a lei e que caso esta destruição iria salvar o maior corrupto desta quadrilha e lixar todos os outros porque na verdadeira democracia e na verdadeira justiça ou bem que comem todos ou bem que não come nenhum.


E como a verdade e a justiça em Portugal têm o seu preço e talvez se alguém quiser por as escutas cá fora baste molhar as mãos certas, por umas notas de 50 ou 100 euros nos sítios certos e como os agentes da PJ em alguns casos ganham tão mal como boa parte da função pública e têm família a sustentar e não recebem prémios Mexia podem se deixar tentar a abrir uma derivação ou um buraquinho na canalização e algo se derrame cá para fora e se fique a saber a verdade sobre a Face Oculta de alguns taludos da república em especial do maior dos corruptos dos 100 anos de república em Portugal.


Triste o país onde para se saber a verdade se tem que cometer um crime para se saber a verdade sobre outro porque a justiça está a fazer tudo para que não se saiba a verdade não se sabe porquê colocando um eleito pelo povo num estado que se diz laico num nível mais sagrado que Deus, Jesus Cristo ou o Papa porque não se pode dizer nada contra o Führer Sócrates porque ele é sagrado para todos ou assim querem parecer porque ele pode comprar, roubar, influenciar; mas ninguém nem a justiça divina ou a dos homens lhe pode tocar qual Salazar reencarnado, qual Espírito Santo encarnado nos Apóstolos no Pentecostes.


Ora que porra se houve 25 de Abril era para que todos fossem mesmo iguais e não como em “O Triunfo dos Porcos” onde uns são mais iguais que outros porque se era para ser assim mais valia o MFA ter ficado quieto, porque da maneira como o regime estava, acabaria por cair e os sinais vindos de Espanha na altura com o assassinato de Carrero Blanco em 1973 indicavam que mais tarde ou mais cedo o regime cairia, ou então, os assassinos de Abril que subiram ao poder tenham a mesma punição que os assassinos costuma levar nos países com penas pesadas como pena perpétua ou pena de morte.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque querem esconder a verdade ? Se dizem que Sócrates é tão inocente como dizem ser porque então querem destruir as escutas e não mostram a inocência ? Afinal que justiça é esta que para se saber a verdade se tem sempre que subornar alguém ? Onde está a liberdade ? Onde está a democracia ? Onde está a justiça ? A quem serve a justiça a liberdade e a democracia ? Será que elas existem em Portugal ? A quem elas servem ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares