Isto Não São Homens de Deus São Homens do Diabo
Mais casos de pedofilia e de prostituição na igreja católica que nos remete para os negros tempos dos Bórgia onde os padres em especial o papa Alexandre VI transformou a Santa Sé num lupanar ao nível das presentes casas de alterne que existem um pouco por tudo o lado neste país de seu nome Portugal.
Na imprensa de hoje apareceu mais um escândalo sexual envolvendo a igreja católica e desta vez no país onde se encontra a sua cabeça, em Itália onde o Padre Ruggero Conti de 56 anos, foi preso pelas autoridades locais por prostituição de menores e violência sexual sobre pelo menos sete jovens e estão aparecer mais vítimas, e para ajudar a deitar mais gasolina desta fogueira; o caso anda está em investigação, no entanto foi encoberto pelas mais altas esferas do Vaticano e este desfilar de crimes que nos leva para os tenebrosos tempos de Alexandre VI, o Papa Bórgia que teve pelo dois filhos incluindo a venenosa ou talvez não Lucrécia porque há autores que apontam que quem fazia os venenos era o papa Bórgia, Rodrigo Bórgia ou o filho deste César Bórgia e que quiser se dar ao trabalho, o celibato só entrou como regra no catolicismo depois do concílio de Trento (1545 – 1563), ou seja depois das poucas vergonhas dos Bórgia.
E este escândalo foi denunciado pela ONG italiana contra a pedofilia La Carmella Buona presidida por Roberto Mirabile que diz ter apresentado provas dos abusos sexuais feitos por este falso padre, provas em que Conti obrigou as suas vítimas a praticar sexo oral e masturbação (que por acaso são práticas proibidas pela Bíblia mesmo quando os padres se podiam casar, ou seja, antes Trento) ao arcipreste de S. Pedro e Vigário – Geral do Papa, Cardeal Angelo Comastri, abusos ocorridos nos acampamentos de Verão e na casa do dito padre.
Todavia os substitutos da Inquisição continuam a fazer o mesmo serviço que antes faziam, ou seja, queimavam quem queriam e nunca quem deviam e o Promotor de Justiça da Congregação Para Doutrina da Fé, Charles J. Scicluna recusou a abertura do respectivo inquérito porque disse a esta mesma ONG não ter nada nos seus arquivos contra o padre Conti, e este mesmo Promotor foi questionado pelo correspondente em Roma do jornal espanhol El País afirmou quando o caso lhe foi apresentado pela ONG nenhuma queixa tinha sido feita contra o Padre Conti pelos seus su
periores.
E como a justiça dos supostos representantes de Deus é negada aos homens estes se viram para a justiça dos homens e esta mesma ONG fez queixa do Padre Conti aos carabineiros (equivalente a PJ) e a justiça penal e Conti foi preso em 2008 e acabou por ser acusado por 40 crimes de prostituição de menores e abusos sexuais cometidos desde 1998 e este monstro se aproveitava das baixas condições económicas e dava as suas vítimas 20 a 30 euros a trocas dos favores sexuais e as vezes roupas e segundo esta mesma ONG há mais casos noutras cidades e províncias transalpinas como Bolzano e Verona e nas regiões da Lombardia e da Toscânia e isto só em Itália.
Porque nos Estados Unidos aparecem mais detalhes dos abusos relatados no New York Times, e segundo centenário diário norte-americano um grupo de vítimas do Padre Lawrence Murphy fizeram queixas a várias entidades que caíram em saco roto, falaram a três arcebispos de Milwaukee, a duas esquadras de polícias, a dois delegados do Procurador Geral, usaram língua gestual, escreveram e até fizeram desenhos a contar tudo o que sofreram e nada foi feito.
E pelo mesmo jornal se soube que um destes arcebispos de seu nome Rembert G. Weakland enviou em 1996 para o perfeito da Congregação para a Doutrina da Fé que por acaso era o presente Papa, na altura Cardeal Ratzinger alertando que a comunidade de surdos precisava “de uma resposta da igreja,” uma das vítimas de Murphy, Steven Geier, hoje com 59 anos contou ao NY Times que o Padre Murphy só pensava em sexo com crianças e o conseguiu e dum aspectos mas arrepiantes é que as vítimas começaram a alertar para abusos nos anos 50 do século passado quando os abusos sexuais mal faziam parte do léxico da sociedade em geral.
Está claro que aparecem os defensores do Papa, mas ninguém fala nas vítimas e ninguém pune de forma severa quem jurou ser casto e quem cometeu o pecado da carne ainda por cima com deficientes e com crianças que torna o seu pecado mais abominável do que já o é perante as leis dos homens e de Deus.
E ficam as minhas perguntas: Do que servem as leis de Deus se os seus representantes na Terra não as cumprem ? Será que temos que por a Inquisição ? Será preciso aplicar a mais dura justiça dos homens para que estes monstros aprendem a respeitar as leis de Deus ? Aonde para a religião ? Se Deus olhasse para baixo o que Ele poderá pensar o que nós, humanos fizemos do mundo que Ele criou ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Boa noite. O que eu penso sobre a pedofilia: é um assunto que me revolta muito,vendo que muita gente nao se interessa pelo o assunto. infelizmente a puniçao destes ordinarios é muito leve,ou mesmo nenhuma. é triste como ainda nao ha puniçoes para estes animais. para mim devia ser prisao maxima ou prepétua . o que eu acho engraçado é os cumentarios dos psicolgos:sao pessoas doentes! agora pergunto eu, doentes em que? Eles sabem perfeitamente o que fazem,abusam duma criança,sabendo que estas nao comentam devido a ameaços. peço que as pessoas se juntam e digam basta. Vamos proteger as crianças..........................
ResponderEliminarIgreja catolica uma vergonhice , nao consigo imaginar como essas pessoas que se dizem porta voz de deus possam fazer mal a pobres almas sem defesa......... O que mais me revolta è que muitos casos foram escondidos pela propria igreja, nao houve punicoes , apenas se contentavam a transferir esses porcos para outros sitios , onde eles recomecavam outra vez................. Enquanto a justica continuar a dar penas leves a esses porcos isto nunca vai acabar..................... Ou entao fazer justica pelas nossas proprias maos que è o que vai por acontecer...................
ResponderEliminarDe facto minha aiga a melhor solução para este caso te que ser este, a justiça pelas prórpias mãos, porque que era o vigia destes casos é o actual papa e quando era vigia nuncaa fez nada e agora ainda enos vai fazer
ResponderEliminarbem amiga, estes monstros dos pedófilos saõ doentes, então como ficaram as vítimas, está visto que estes psícolgos da Tv ainda são mais rascas do que psicolólgo da rádio Fraisier
ResponderEliminar