Afinal Em Que Alhada Se Fica….
O centenário e por vezes situacionista Diário de Notícias espalhou hoje aos ventos que as escutas em que entra o Führer Sócrates e respectivas certidões feitas no caso Face Oculta não chegarão as mãos dos deputados, apesar destas mesmas peças processuais terem sido pedidas de forma potestativa pelos deputados do PSD, trocando por miúdos foram pedidas de forma obrigatória e imprescindível porque segundo o mesmo diário já não existem as mesmas escutas.
No entanto o velho diário da capital da lusa pátria deve estar algo senil assim como a república porque num artigo logo na mesma secção de media diz que estas escutas existem e o juiz de Aveiro está a espera delas para que se execute a ordem do presidente do Supremo da Injustiça e Pouca Vergonha que seria destruir as escutas mas como sabem na justiça portuguesa entre o dizer e o fazer há uma distância muito grande, ainda maior do que aquela que separa o Porto de Gaia ou Lisboa de Cacilhas e a última vez que se soube da existência de tais peças processuais estavam numa pasta na Procuradoria-Geral da República, acontece que ninguém sabe onde param estes documentos que não estão sobre segredo de justiça dado terem sido arquivados.
Algo não estou a entender nesta música que me estão a querer dar no jornal sediado na Avenida da Liberdade que na mesma secção numa notícia dizem uma coisa e noutra se contradizem e até mesmo na primeira notícia há várias contradições porque vários especialistas consultados pelo jornal da capital da Lusitânia apontam os ventos para diversas direcções deixando um cidadão normal a pensar afinal quem fala verdade, mas uma coisa é verdade, se a constituição nascida em 25 de Abril de 1976 filha da Revolução dos Cravos diz que todos nós somos iguais perante lei então o cidadão Sócrates Primeiro Engenheiro também tem que responder a lei pelos seus erros e crimes como qualquer um de nós e se está inocente como tanto querem pintar então o diga na sede devida, seja uma CPI ou um tribunal e se deixe de lamechices e diga a sua versão da história porque era o que se exige a alguém com a sua responsabilidade, mas a traição e a cobardia parece ser cartão - de - visita dos socialistas.
No entanto querem passar a imagem numa inocência que não existe porque caso existisse o desmentido ou mesmo a renúncia ao cargo, as massas aceitavam, mas está visto que querem +prolongar esta novela para aplicar a máxima de Goebbels que disse "uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade" e como o Partido Nazi era socialista acho que está mesmo tudo dito e nem vale a pena pensar mais onde procurar justificação para a tentativa dos socialistas minarem uma comissão que só começa a trabalhar depois da semana santa.
Este medo socialista ainda enterra mais o seu adorado líder e se a notícia publicada pelo Diário de Notícias se confirma está visto que a justiça está podre e esta justiça que temos mais vale ir abaixo tal como este regime que não tem mais ponta onde se pegar e só há uma coisa a fazer que é repetir a mesma agitação que em Abril se festeja 36 anos e talvez depois duma agitação semelhante a de 1974, a justiça normalize e a pouca vergonha acabe.
Acontece que no mesmo diário lisboeta diz que a escutas têm que ser destruídas como eu disse em cima mas vamos a ver se estas serão mesmo destruídas e o que a fruta vai render, mas já se fala em moção de censura, pelo menos em parte dos candidatos a presidência do PSD e cada vez vejo um maior caos nesta cada vez mais podre e confusa república e com esta situação só vejo o presidente da república com uma solução que é a dissolução da assembleia da república e as eleições antecipadas.
E ficam as minhas perguntas: Aonde param os documentos que os deputados querem ? Porque querem destruir as escutas ? Quem estão a proteger ? Até onde isto vai parar ? Não seria precisa uma palavra do presidente da república aqui nesta situação ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário