Encomenda….De Aspirinas

O que mais se pode dizer de cada vez que se destapa mais um pouco das escutas do caso Face Oculta, cada vez mais merda se sabe e vai ao de cima e tanto já começa a ser o pivete que já tomba e agora os tentáculos já chegaram a indústria farmacêutica.

E nas escutas que têm vindo parar cá fora através do grande periódico Sol que tem feito o serviço público de denunciar todas as podridões do país também foi apanhado um pedido de favor especial numa lei por parte do presidente da Associação Nacional de Farmácias que queria que a lei de concessão das farmácias aos privados lhe fosse mais favorável mesmo depois de esta lei ter sido feita e aprovada em Conselho de Ministros, o que normalmente significa que só a Praça de Touros de S. Bento, digo o parlamento, ou o presidente da república têm poder para chumbar e/ou propor alterações a esta mesma lei, mas acontece que o Sr. João Cordeiro, presidente da Associação Nacional de Farmácias meteu uma cunha para que esta lei lhe fosse favorável junto ao senhor dos 25 mil robalos (Armando Vara), e graças a esta cunha, a dita lei foi alterada logo no dia a seguir de ter sido levada ao Conselho superior da Máfia, digo, conselho de ministros; sem ninguém dizer nada e ainda por cima o chefão das farmácias teve uma animada cavaqueira com outro envolvido na Face Oculta, Lopes Barreira e estas animadas conversas aconteceram entre Junho e Agosto do ano passado.

Está mais do que visto que nem vale a pena perguntar até onde isto vai parar, porque cada vez se infiltram mais os tentáculos deste polvo e cada vez se mostra que nesta república não passam duns quantos interesseiros que quando lixados por uma lei e se forem espertos metem uma cunha e umas notas no sítio certo e conseguem o que querem e a lei e as eleições para nada servem e o 25 de Abril apenas serviu como alavanca para estes filhos da puta subirem para o poleiro e serem tão bons ou mesmo piores do que aqueles que lá estavam no 24 de Abril.

De facto a democracia em Portugal está moribunda para não dizer morta e pelo que se sabe e se vem sabendo do caso Face Oculta, a podridão é mais do que muita, e cada vez mais mal cheirosa e a este ponto, vos confesso; meus amigos e minhas amigas, que não sei a que ponto Portugal vai parar, só sei que para melhor não vamos a não ser que alguém trave este comboio desgovernado chamado Portugal que cada vez corre mais o risco de descarrilar e depois ninguém vai apanhar os restos porque o Godinho está preso.

Conclusão concluída é que a cunha bem metida resolve qualquer problema e que o voto tem menos utilidade do que folha de papel de jornal gratuito dado por seita religiosa ou menos utilidade do que as casas de banho das estações de comboio e que uma ou duas chamadas certas para os bois ou cavalos certos e temos a corrida ganha; é uma vergonha como estes animais desvirtuaram a revolução mas que conseguiram lá isso conseguiram com o beneplácito régio da república e da maçonaria.

E ficam as perguntas sem resposta: Para que servem as eleições ? Será que vale a pena ir votar ? Não bastava uma simples chamada para o sítio certo para termos o que queremos ? Do que nos serve esta república e o seu presidente ? Aonde para a democracia em Portugal ? Aonde para a justiça em Portugal ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares