Como Podem Mentir Tanto Seus Desgraçados

Está visto que na república, em especial na justiça e no caso específico da Procuradora-Geral da República se vê que a mentira está completamente instalada como está a poeira e os percevejos nesta tamanha nojenta e podre república.

E vos digo isto meus amigos e minhas amigas porque o Procurador Geral afirma que só viu as 11 escutas que envolvem o Führer Sócrates relativas ao caso Face Oculta, mas acontece que o despacho que este mesmo assinou e que o centenário Jornal de Notícias teve acesso pelas mãos da própria PGR, acontece que tal despacho mostra que o PGR mentiu com quantos dentes tem na boca fora alguma dentadura postiça que tenha reservado em algum dentista da elite porque este senhor disse na ressaca da publicação das escutas pelo periódico Sol na semana passada que só tinha analisado as escutas que envolvem o Primeiro Engenheiro, pois acontece que mentiu ao Parlamento, o que é grave, (bem lá eles mentem aos portugueses e continuam no poder) e estudou todas as certidões e escutas enviadas de Aveiro e que ainda não foram devolvidas e que segundo o Sol estão guardadas numa pasta na PGR.

Gostava de saber se quando um órgão de soberania mente a outro de forma tão descarada, se não existe nenhuma punição para ser aplicada porque nos tempos em que os juramentos de honra valiam alguma coisa no Estado valiam de alguma coisa, este senhor já teria sido corrido da Função Pública, mas esta mentira nos serve de aviso que este caso da Face Oculta tem mais do que uma Face Oculta e que há mais envolvidos no caso que convém proteger para nós, a canalha que contribui com os impostos para que estes ladrões infames tenham os seus tachos não venham pedir o que é seu.

Uma coisa aprendi nesta vida dura que tenho tido é que em Portugal justiça honesta e equalitária não existe, é algo mais utópico do que a Utopia de S. Thomas More e parece que nem houve revolução dos Cravos e se houve alguém fez o favor de matar e para ajudar a festa amanhã o Sol vai publicar mais um pouco da podridão do caso Face Oculta que está a tomar proporções nojentas e cada vez pede mais a intervenção presidencial porque a coisa vai ficar bem feia.

E vocês deveis estar a perguntar aonde foi que o inútil e senil Procurador-geral meteu as escutas bem não fez delas supositórios de glicerina porque aí saia tanta merda que até o senhor perdia o recheio da caixa craniana, nem lhes limpou o real alvo nalguedo depois de ter cágado porque depois ficava todo assado e teria que comprar Lusterine ou Mitosyl para tratar das assaduras do rabinho, mas sim as meteu numa pasta, mas especificamente no livro H, no processo 62 – 2009- Livro H.

Mas não devolve estes mesmos documentos, que para o PGR não têm indícios de crime ninguém sabe porquê e os mantêm retidos em Lisboa ainda menos se sabe, só se sabe é que o Sol vai cantar mais e que há algo muito mal explicado nesta história e que algo tem que ser feito senão mas vale roubar tudo e não comprar nada.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Só existem mentirosos na justiça ? Para quando volta a verdade ? Será que ainda existe gente séria em Portugal ? Será que esta república e o seu presidente nos serve de alguma coisa ? O que mais vai o Sol publicar ?

Como sempre vos peço para ler, divulgar e comentar

Comentários

Mensagens populares