O Estado Dentro do Estado ou Como Uma Conversa Pode Salvar A Face Descarada da Face Oculta

Como sabeis, as escutas que envolvem o Primeiro Engenheiro foram anuladas pelo presidente do supremo tribunal da pouca vergonha, digo daquilo que não existe em Portugal, ai como se chama a coisa que é uma deusa cega que nem uma porta mas não para todos, porra; me falta a palavra, ah já sei, justiça.

As escutas que envolvem o Führer Sócrates no caso Face Oculta e que são quase todas de conversas com aquele senhor que se deixou comprar por dez milhões de euros em notas que nunca chegaram a ser depositadas e um saquinho com uns quantos robalos de seu nome Armando Vara foram consideradas nulas por dois motivos, o primeiro segundo o presidente do STJ foi um motivo formal, porque o juiz do tribunal de Aveiro assim que visse que havia algum membro da santíssima trindade da puta da república que já deve anos a cova envolvido deveria de enviar logo as escutas e respectivos relatórios para o STJ em Lisboa, bem e até isto bastava para anular as escutas e Vara escapava e tudo ficaria por aí no que envolvesse o Führer.

Mas não ficou porque ao mesmo tempo que deu ordem de anulação e destruição das escutas ainda apreciou as certidões extraídas destas mesmas escutas e ainda tecendo a conclusão que as escutas nada tinham de especial e eu me pus a pensar se o senhor presidente do supremo, quarta figura do estado logo abaixo do primeiro-ministro na ordem da república se ao apreciar as escutas não estava as validar ao mesmo tempo que as anulava havendo uma espécie de contradição muito típica na cega justiça que existe em Portugal e que ainda fica mais cega quando mete gente dos dois principais partidos.

Esta contradição ainda lança mais suspeitas sobre o envolvimento do Primeiro Engenheiro neste caso que cada vez se está a tornar mais uma sucata cada vez mais parecida com o caso do Banco Ambrosiano e não me venham dizer que esta anulação não tem dedo dos meninos do clube do avental, porque tem com toda a certeza porque aparece o presidente dum tribunal superior a anular e ao mesmo tempo a analisar umas escutas que considera nulas antes de as analisar, o procurador-geral foge com a bilha a seringa para se descoser de dizer o teor das conversas entre o Vara dos robalos o que ainda vai levedar mais a suspeita que uma conspiração de tamanho apocalíptico está ou estava a ser urdida pela máfia da Face Oculta tal como aquela que o jornalista italiano Mino Pecorelli e membro da loja maçónica ilegal P2 descobriu, onde esta mesma loja graças a uma rede de subornos e compras de empresas se queria (melhor acho que já se tornou) tornar um estado dentro do estado porque um dos seus membros mais notáveis é o actual primeiro ministro de Itália e Pecorelli foi assassinado porque sabia demais, sabia quem eram todos, desde banqueiros ligados a máfia a ditadores sul-americanos e até ligações destes infames cortadores de pedra aos assassinatos de João Paulo I (sim provavelmente foi assassinado) e de Aldo Moro e ambos tiveram o dedinho do Grão Mestre da P2 Licio Gelli.

Cada vez que se avança mais no caso Face Oculta acredito mais que haja outra rede de influências semelhante a P2 em Portugal porque não se explica esta contradição, ninguém explica porque o procurador não divulga as escutas consideradas nulas e acidentais.

Porra, aí há merda no rego e já está a cheirar mal demais para o meus gosto ou bem que as coisas ficam sérias ou mais vale darem um tiro nos cornos da república e abaterem logo o animal e acabarem com estes joguinhos de poder porque assim não é democracia é uma espécie de oligocracia onde o poder e a justiça são apenas de alguns e não de todos como diz a democracia, mas na república portuguesa é como no livro de Orwell, “O Triunfo dos Porcos” Uns animais são mais iguais que outros” e é assim como funciona a democracia portuguesa que estes maçons fizeram o favor de matar e de manipular seu favor.

E deixo as minhas perguntas: Porque não divulgam o conteúdo das escutas ? O que andam a esconder do povo ? Que porra é esta ? Afinal há justiça em Portugal para quem ? Será que temos outro caso Ambrosiano dentro das nossas portas ? Porque Sócrates não dá a cara ? Porque o presidente se cala ? É isto a república ? Já não é tempo da república zarpar para longe ? Quem está por detrás da Face Oculta ? Quem andam a proteger ? Não foi para isso que fizeram o 25 de Abril ? Quando é que volta a verdadeira democracia a Portugal ?

Comentários

Mensagens populares