Mãe Quando Eu For Grande Quero Ser Sucateiro Ou Apenas Mais Uma do Rei

Já fazia algum tempo que não falava naquele cidadão que se arrisca seriamente a ser o homem do ano em Portugal, pelo menos a ser o mais conhecido em Portugal e mais uma vez se deixou apanhar quando se queria escapulir as mãos daquela coisa que se pensa ser igual para todos mas que não é de seu nome justiça.

Sim estou a falar do rei da sucata, que através dum recurso interposto pela sua defesa pôs a nu uma negociata do rei da sucata onde o mesmo movia vários milhões de euros através duma off-shore stuada no Luxemburgo.

Passando aos detalhes, ao proferir um despacho sobre um recurso da defesa do rei da sucata, o Ministério Público descobriu que através da sociedade Administrações Prediais Godinho que é propriedade do rei da sucata que por sua vez é detida pela empresa Summerline Investiments Limited e através dela o rei da sucata moveu fortunas que permitiram a compra de dezenas de casas e de carros em nome da sociedade e não em nome do rei da sucata que o que permite que este senhor não pague impostos e tais aquisições conseguiram que o património da sociedade que é propriedade do rei da sucata ficasse cada vez maior, mas ninguém sabe quem é o dono da Summerline.

O Ministério Público desconfia que o esquema funcionava desde 2002 e que confirma o perigo de continuação criminosa o que vai reforçar a manutenção da medida de coacção máxima que é a prisão preventiva e pessoalmente estou de acordo com esta medida mas há um contra que é que o tempo que o rei da sucata passar em preventiva vai ser descontado na pena de prisão efectiva o livrando duma hipotética condenação a pena máxima de prisão devido ao avolumar de crimes cada vez maior.

Era um facto que já fazia muito tempo que Manuel Godinho, o rei da sucata, não era falado aqui neste recantozinho do Sapo e como o assunto Face Oculta esteve muito sossegado por demasiado tempo tinha que voltar a baila mesmo antes do final do ano que marca o final da década do terror e das tragédias tanto pessoais como mundiais e agora esta do investimento em off-shore me lembra o caso do banco Ambrosiano onde desse banco foi o desvio de fundos para depósitos off-shore que levaram a falência desse mesmo banco que estava ligado a loja maçónica ilegal P2 através dum dos seus membros que se tornou seu dono e quem admistrava os fundos off-shore criados por este era um arcebispo que nunca foi chamado a barra dos tribunais e segundo o jornalista inglês David Yallop que no seu livro “Em Nome de Deus” (no original “In God’s Name”) publicado pela primeira vez em 1984 e que defende que João Paulo I foi assassinado por querer saber o que andaram a fazer com o dinheiro da Igreja e na altura mal sabia o cardeal Luciani que dois dos seus homens de confiança, o secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Jean Villot e membro da maçonaria e Arcebispo Marcinkus (também maçon) estavam metidos no escândalo do Amborsiano até o raiz dos cabelos e o acabariam por o assassinar por querer saber a verdade.

Enfim pelo que se está a ver há alguém tal como os cónegos que escaparam no caso do Ambrosiano muito bem protegido na Face Oculta e embora, o rei da sucata seja quem compre não é de desprezar a hipótese que neste polvo haja alguém acima dele na hierarquia deste polvo porque para mim já estar a ser esquisito demais para mim como um simples sucateiro conseguiu assim tanto poder dum momento para o outro sem ter aparentemente ninguém por trás.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Quem é o dono da Summerline ? Será que temos outro caso semelhante ao do banco Ambrosiano ? Porque as coisas só sabem as gotinhas ? Quem está por detrás do rei da sucata ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Será que o rei da sucata é protegido por algum ramo rebelde da maçonaria tal como é a P2 em Itália ? Porque todos se calam ? Já não seria tempo de saber a verdade ? Quando é que se vai saber a real verdade ? Será que se vai saber a verdade sobre a Face Oculta ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares