Vacinas que Matam ?

Essa nova gripe que foi primeiro chamada de gripe dos porcos e depois ficou chamada como gripe A e já tem feito milhares de mortos por esse mundo fora e nem sabe quando é que vai parar, mas em Portugal esta epidemia tem um aliado surpreendente que a vacina que supostamente serviria de escudo a esta mesma peste.

E vos digo isso porque por um lado a autoridade norte-americana para a alimentação recusou aprovar a vacina dada na Europa porque o aditivo que é adicionado a vacina não era de confiança para a FDA embora para os seus homólogos europeus seja 100 % segura e eu como doente duplamente crónico (epilepsia e asma) que em Portugal é um castigo bem duro não confio num remédio que não reúna consenso dos dois lados porque se uma das grandes autoridades do medicamento quer seja a norte-americana ou europeia desconfiam de algo de errado com um remédio simplesmente não o tomo enquanto não se esclarecer os pontos que geram conflito entre as duas superpotências do medicamento e neste caso da vacina contra a gripe A há conflito e do grave e por isso não tomo a dita vacina diga o que disser o director-geral de saúde.

Só em Portugal a vacina matou um adulto e 3 fetos em três cidades diferentes e que em comum os três fetos estavam nas 34 semanas de gestação, e como uma gestação humana dura 40 semanas) eram fetos viáveis e digo que a vacina matou esses bebés porque simplesmente as três grávidas tomaram essa maldita vacina e dias depois perderam os seus filhos sem que nada o fizesse prever, não me venham com tretas que mortes fetais estão sempre a acontecer e não sei que mais, mas ninguém explica como crianças viáveis morrem no ventre materno depois das futuras mães terem tomado uma vacina dada como segura e cuja segurança é nula e os riscos mais do que muitos.

Eu na minha família tive muitas gravidezes de alto risco em especial no ramo materno onde quase todas as gravidezes foram de altíssimo risco e no caso particular da minha irmã que foi mãe 4 vezes tomou a vacina contra a rubéola e nada aconteceu aos meus 4 sobrinhos por isso algo de errado se passa com esta vacina cujo aditivo foi rejeitado pelas autoridades norte-americanas e se tal aconteceu algo se passa e os senhores da velha Europa deveriam de ver o que se passa com as mortes fetais associadas a vacina e repensar seriamente na sua administração em especial à grávida porque esta vacina se mostra potencialmente fatal para os fetos e se deixarem de guerras com os norte-americanos porque pelo menos desde da descoberta do vírus da Sida/HIV europeus e americanos têm estado numa espécie de guerra fria médica entre ambos os lados do oceano Atlântico não ligando a mínima aos interesses dos doentes só se querendo superarem mutuamente.

Ainda ninguém confirmou aquilo que está a frente dos olhos de todos que é um grava atentado a saúde pública feito pelo director geral de saúde que defende uma vacina que está a matar pessoas e eu não a vou tomar.

Além disso há notícias que dizem que a melhor vacina é apanhar-se a dita gripe embora seja de evitar porque uma gripe nunca é pêra doce e no meu caso particular é de evitar mas quando há uma vacina que é tão boa como o vírus embora a OMS diga que a vacina é segura então vão dizer isso as 4 mães que perderam os seus filhos ainda no ventre e para concluir já se somam 6 casos de morte fetal na Europa (fora Portugal) e um cidadão francês apanhou uma doença rara chamada síndrome de Guillain-Barré ligadas a toma desta maldita vacina.


Esta doneça, o síndorme de Guillan - Barré é carecterizada por uma inflamação aguda com a perda de mielina (camada de gordura que protege os neurónios e fibras nervosas) dos nervos periféricos e as vezes das raízes nervosas proximiais que causa perca de reflexos e de tónus muscular em todas as partes do corpo e deixa sequelas, a sua incidência é de 2 a 4 casos por cem mil pessoas.

E ficam as minhas perguntinhas: Porque não esmiúçam mais essa maldita vacina ? Do que mais esperam para chegar a uma conclusão ? Porque não suspendem esta vacina até terem uma certeza absoluta da sua segurança e não se fiarem naquilo que os outros dizem ? Afinal quem a aprovou quando esta foi rejeitada nos EUA ? Quem é a besta que está por detrás desta aprovação ? Estão a espera que morra mais gente ? Quem ganha com isso ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares