Tantos Meninos e Meninas Sérios e Sérias
A justiça deste canto da Europa que é ao mesmo tempo o seu ditoso cu de seu nome Portugal tem mostrado como a justiça é cega como um calhau da serra da Estrela e como os muito sérios corruptos deste país são sempre indecentemente inocentes.
Bem a lista é conhecida de todos e de todas mas volto a carga mencionando os afortunados da justiça que não levaram com a espada mas sim com os pratos da balança para comerem mais dos respectivos tachos e a lista começa com o Padrinho do futebol, Pinto da Costa que foi considerado inocente no processo do pito dourado, perdão apito, (desculpem a palavra pito mas como meteu putas pensei que se referissem a gruta de Vénus), Vale e Azevedo que roubou muitos até um tubarão da construção civil (olha que pena) tem que esperar até Outubro pela decisão do supremo tribunal inglês sobre a extradição para Portugal
Mas não é tudo, o caso da câmara de Oeiras só se vai saber a decisão dia 3 de Agosto, mas já quase sabe o quem vai sair a ganhar desta história e o caso de Felgueiras é a vergonha que se sabe onde a dona Fatinha saiu inocente embora se saiba que ela é indecente e a escandaleira do caso Bragaparques apenas pescou a arraia miúda, ou seja, Fontão de Carvalho, Helena Napoleão e Carmona Rodrigues mas o chefe desta quadrilha, Pedro Santana (el Sacana) Lopes escapa sem ir sequer a julgamento como os ursos vão a julgamento e o buraco da feira popular ficou aberto e ninguém sabe para que serve este buraco.
E quem se fode é o mexilhão e se for um cidadão honesto a roubar para comer já vai a julgamento e leva com a espada da justiça no meio dos cornos sem mijar e sem bufar e a justiça apenas fica reservada para quem tem muitas notas de 500 € porque quem tem duas ou três notas de 5 € paga as favas por todos e paga com os seus impostos para tudo com um riso nos lábios.
E uma pessoa se põe a pensar do que serviu o 25 de Abril e a quem serviu na realidade porque para aqueles que foi feito não aconteceu nada porque continuaram a ser injustiçados e a ver os seus direitos como habitação e justiça a serem cada vez mais negados em vez de os verem mais dados o que vai contra o ideário de Abril mas enfim os senhores do avental ficaram com tudo para eles e não deixaram nada para ninguém e os amigos destes senhores foram e são sempre ajudados e os mexilhões acabam na brasa com o molho a Bulhão Pato embora os mexilhões sejam os patos que paguem o sistema, enfim democracia à nacional portuguesa.
E o que fazer quando nos roubam os direitos é simplesmente não cumprir com os deveres como o ir votar e bloquear ou boicotar os sistema desta podre república de alguma forma ou fazendo mesmo uma revolução para restaurar o que nos foi roubado, e como podem ver ideias há muitas o pior é fazê-las.
Lá tinham que vir as perguntas de sempre: Que merda de justiça é esta ? Afinal o que é democracia ? O que é justiça ? Para quando uma justiça equalitária ? Será que temos que pegar em armas para termos justiça ? Afinal a quem serviu o 25 de Abril ? Quando esta baderna acaba ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Ora viva!
ResponderEliminarOlhe, nem sei o que dizer pois, além de já termos batido no fundo há muito tempo, parece que nos querem mesmo enterrar vivos.
Somos um país com uma beleza fantástica e com pessoas formidáveis, embora haja umas quantas ovelhas negras a lixarem-nos.
Há alguma coisa tem que mudar porque se isto continua assim por muito tempo - não sei não - pode acabar mal. É realmente triste.
Um abraço...
shakermaker
ah isso tem que mudar nem que seja a força
ResponderEliminarPor mais que se diga que estes POLITICOS só querem TACHO continua o regabofe dos TACHOS.
ResponderEliminarPega-se num JORNAL e lá vem que fulano ou sicrana está de TACHO FEITO.
Mandam a malta fazer o 12º. ano e a malta vai para jardineiro ou varredor, já que os filhinhos dos papás e das mamãs teem o TACHO garantido.
(não admira que não queiram largar o TACHO)
Á pouco dias vinha que cerca de 6 MILHÕES de PORTUGUESES vivem abaixo da POBREZA.
(Não admira, já que POUCOS se dão ao trabalho de TRABALHAR no duro e só irem RECEBER mensalmente o "TAL" SOCIAL).
Mas como vem ai as ELEIÇÕES o "NOSSO" HOME PM quer dar 200 euros a quem faça FILHOS.
(UM homem que fez o tal ABORTO em PORTUGAL e agora quer comprar os PORTUGUESES com 200 euros).
Por mim comprava era uns baloiços para colocar em S.BENTO.
Tal a melancolia desta POLITICA de meia tijela.
VOTAR mas em quem........
VOTAR para que os MAMÕES continuem no seu encher de carteira (BEM QUE ELES DIZEM GANHAR POUCO), mas o que é certo é que o POVO (que paga impostos) ganha menos que eles e teem que VIVER com cerca de 450 euros (isso se a FARMÁCIA não levar algum).
Não por voto em ninguém ou então votar em todos ao mesmo tempo
ResponderEliminar