Oh Cavaco, Então Pá A Pensão Do Salgueiro Maia Sai ?
De facto o último dia da raça ou dia de Camões, etc., etc., foi para variar a mesma palhaçada todos os anos com as imposições de medalhas e de ordens honoríficas onde fica sempre alguém a chuchar no dedo porque mereciam e não a levaram.
E este ano calhou que o dia da raça ou dia de Camões, de Portugal e das Comunidades ser em Santarém e ninguém ligaria muito a não ser o facto da cidade do Colete Encarnado ser a terra natal do maior herói português e símbolo máximo do passeio do descontentamento que nos trouxe a liberdade mas que depressa nos foi roubada pelos verdadeiros reaccionários que afundaram Portugal no lodaçal da Segunda Internacional que nada tem feito pela nação lusíada.
Este grande herói de seu nome Salgueiro Maia, capitão de Abril padeceu de cancro boa parte da sua vida e quando ainda estava vivo pediu uma pensão e esta lhe foi recusada por Cavaco Silva quando este ainda era primeiro-ministro e ao mesmo tempo esta grande besta símbolo da velha, senil, podre e reaccionária república foi dar pensão completa a dois agentes da PIDE/DGS e um deles foi um dos autores dos disparos que mataram 4 pessoas no 25 de Abril de 1974 e todos se calaram e mesmo apesar de terem passado 20 anos da morte do Grande Maia ainda a família do Grande Maia ainda não viu cor do dinheiro enquanto os pides se vão enchendo e ninguém lembra todos aqueles que fizeram de facto algo por este país são sempre esquecidos e abandonados a sua sorte mostrando a verdadeira imagem da ingratidão desta vaca louca chamada república que já está a cheirar muito a podre.
Afinal quando pagam a pensão a família de Salgueiro Maia e deixam de pagar pensões aos pides e deixam de nos roubar os nossos direitos porque pelos vistos a super-abstenção não serviu para estes porcos reaccionários da república verem que já estão a mais no poleiro e que já chegou a sua hora de sair do poleiro e se não estão ver, temos que nós portugueses, filhos de Abril vir para a rua e fazer o mesmo que se fez há 34 anos atrás que é derrubar a situação que temos e mudá-la para algo melhor mas não se fiem na extrema-esquerda porque podem ver um exemplo o que é extrema-esquerda no poleiro na China Vermelha onde nem um peido se pode dar sem o partido dar a devida autorização, por isso essa luta de recuperação de direitos tem que ser feita pelos cidadãos sem qualquer suporte partidário porque tudo que seja partido e movimento com os mesmos cromos que estão na mama da vaca chamada república não vai mudar nada e talvez nos deixe pior e o melhor que se faz porque os votos brancos não contam é uma brutal abstenção nas legislativas para que estes republicanos aprendam que quem manda é o povo e o povo não os quer lá e apenas quer que se reconheçam os verdadeiros grandes portugueses e se Salazar foi escolhido como o melhor português de todos os tempos é porque aqueles que estão no poder são piores do que o senhor Professor de Santa Comba porque este (des)governo é o mais salazarento desde dos governos de Cavaco Silva, a diferença é que com os socialistas as obras públicas nem vê-las mas o dinheiro mija sempre para o bolso de alguém mas não para o meu.
Mas com tanto dinheiro desviado não há euros que possam dar como pensão a família de Salgueiro Maia ? Não me venham com tretas porque podem e se não dão é porque não o querem fazer porque não passam duns reaccionários que apenas se lembram de Abril quando estão de cravo na lapela porque de resto não se lembram dos capitães de Abril podendo até alguns morrerem porque Abril foi apenas um meio para que a maçonaria e outras sociedades secretas colocassem os seus amigos e membros dos cargos chave do país e estejam já há 34 anos a mexer os cordelinhos por detrás da cortina e a prova foram as sondagens para as europeias que deram todas buraco.
Gostava de saber quando é que pagam o que é devido a família do Grande Maia porque ainda não foi pago e os agentes da PIDE continuam com as suas pensões por inteiro, o resto dos trabalhadores deste país tem que dar 40 anos de descontos para ter uma reforma digna, a família do Grande Maia não tem o que lhe é devido e os pides continuam a receber, se isso é a república da liberdade então me lembrem de puxar o autoclismo quando for cagar que é para me livrar desta podre república.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Afinal do que serviu o 25 de Abril ? Porque não dão a pensão a família do Grande Maia ? Porque pagam pensão aos pides ? Em Portugal se ser filho da puta da lucro ? Do que nos serve o (des)governo ? Do que nos serve esta república e o seu presidente ? Será que temos que vir para a rua gritar ? Será que temos que dar uma abstenção de 90 % para a república cair ? Quando é que a república cai ? Quando é que dão a pensão a família do Grande Maia ?
Comentários
Enviar um comentário