O Big Brother Magalhães Anda-te a Ver
Pelo que se sabe e pelo que se vê, meus amigos e minhas amigas o grande ícone da presente para-ditadura socialisto – maçónica que chefia o (des)governo deste pedaço de terra a beira-mar plantado volta as parangonas da imprensa do país porque o ministério da má educação pegou em imagens dos alunos da escola básica de Castelo de Vide que eram para reflectir a utilidade do dito computador com nome de navegador e até que foram pedidas e dadas as respectivas autorizações, mas de certeza que os pais dos miúdos desta escola não pensariam que as imagens com os seus filhos seriam usadas como propaganda eleitoral do morangal do clube da rosa do avental do Largo do Rato.
A escola e os pais dos miúdos pediram contas mas ninguém do ministério explica e neste ano de 2009 onde o 25 de Abril cumpre 35 anos, imagens de jovens são usadas como propaganda do regime tal como eram usadas nos tempos tenebrosos do estado novo e a comissão de protecção de dados também nada diz e ninguém diz nada mas que houve abuso, isso houve.
Nada se diz e ninguém sabe de nada embora se tenha feito um acto salazarento de propaganda vil onde crianças que nem idade para votarem num clube de futebol têm, são usadas como carne para o canhão do carnaval de eleições como vai ser este ano, numa descarada falta de ética por parte dum partido que se diz e se afirma como democrata, mas afinal é tão democrata como a União Nacional liderada por Salazar que tal como Adolfo Videla Sócrates são homens do momento, a única diferença é que Salazar supostamente morreu embora Salazar seja mais falado agora que morreu do que quando era vivo.
Enfim os maus hábitos custam a passar e então aqui em Portugal não passam mesmo de moda apenas ficam mais refinados porque a repressão afinal continua e a única diferença é que no tempo da velha senhora os repressores eram conhecidos e agora ninguém os conhece embora sejam mais que muitos e essa cena mal contada e esquisita demais para o gosto dos seres humanos normais.
E como coisas esquisitas em Portugal aparecem como os cogumelos normais crescem num Outono normal com chuva quanto baste e vão continuar a aparecer enquanto as entidades de fiscalização só querem ver o que lhes apetece e não vêem o que devem ver como estas graves violações do direito de privacidade de cada um quando a imagem de crianças é usada como propaganda de qualidade duvidosa porque ainda não chegamos ao carnaval eleitoral já estão a caminhar para a ignorância.
Tristeza ver essas atitudes e como querem que os eleitores tenham a estupidez de votar em alguém quando os candidatos usam meios maquiavélicos para se fazerem eleitos a qualquer preço sem olhos para diferenciar o certo do errado; o moral do imoral porque para estes senhores do clube do morangal é mais importante uns tachinhos para os amigos do que respeitar a lei e ainda têm a lata de se afirmarem democratas, ora vão passear para dizer vão a merda (ops já disse), e para termos democratas destes não precisamos do professor de Santa Comba para nada e por acaso até que o primeiro engenheiro dá ares a uma das irmãs do professor de Santa Comba que mandou e desmandou tal como o primeiro engenheiro, enfim coincidências.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde está o respeito da lei ? A quem serviu o 25 de Abril ? Quem ganha com isso ? Quais são os interesses escondidos ? Quem permitiu esta violação ? Para que serviu o 25 de Abril ? Para que serve a Comissão de Protecção de Dados ? Porque todos se calam ?
Como sempre vos peço para, comentar e divulga
Mas "EU" PEDI DESCULPA carago
ResponderEliminarDiz o PORTUGUÊS (quem tem CÚ TEM MEDO)
CÚ (CARTÃO UNICO) claro
ainda não tenho so o terei para o ano que vem
ResponderEliminar