Um Filho Da Puta Solto A Troca Dumas Palavras
O novo código dos filhos da puta está a libertar toda a escória de Portugal e permitir que todos os mafiosos fiquem soltos para conitnuar a sua onda de crime e mais uma prova é aquilo que aconteceu com os membros da gang da Ribeira do Porto que têm andado metida nos assassinatos da noite da cidade Invicta e o seu chefe, Bruno "Pidá", foi identificado como tal quando ameaçou familiares duma das suas vítimas quando estava no volante dum Mercedes preto e o grupo de Pidá acabou por matar o porteiro Ilídio Correia que fazia parte duma gang de cabo-verdianos que tal como Pidá estão em guerra aberta pelo negócio dos proteiros da noite da Invicta.
Essa guerra foi muito subtil até a morte de Aurélio Palha, patrão da noite portuense e algum tempo depois a gang de Pidá matou Ilídio Correia e nada mais passava que uma guerra de máfias se não se soubesse que Bruno Pidá foi guarda costas do padrinho dos padrinhos do futebol português, Pinto da Costa, acontece que Pidá deu uma entrevista que afirmava que queria se entregar as autoridades de livre vontade consguindo assim ficar solto, no entanto a revolta na família de Ilídio é mais do que gigante e sebe que Pidá está a monte e nunca mais foi visto na Ribeira deixando a sua família susjetia a qualquer tipo de represália e família de Ilídio ainda não tomou nenhuma posição oficial, mas um irmão da vítima do grupo de PIdá disse que houve testemunhas a 500 mts do local do crime e que ninguém fez porra nenhuma.
Naõ se sabe se por coicidência ou talvez não, o caso do assassinato do dono do bar de strip O Avião aconteceu apenas dois dias depois da morte de Ilídio e se sabe que o dono d' O Avião era uma testemunha chave no caso Passarelle, e que curiosamente muito dos suspeitos desse caso fazem parte do gang de Pidá embora a PJ exclua qualquer ligação, só alguém muito do parvo não vê que os dois casos estão juntinhos como dois maninhos gémeos e que quando resolverem um resolvem o outro e acabam com a mortandade na noite e acabam por apanhar essas máfias e outra coicindência é laguns membros dessa gang serem suspeitos da agressão ao vereador Bexiga, testemunha no processo Apito Dourado.
Bem se fosse com código penal antigo já havia gente presa e o caso poderia estar em resolução ou pelo menos em julgamento, mas como o código penal se transformou no código dos filhos da puta, as vítimas passam a culpados e os criminosos a vítimas mesmo sem o serem, talvez por esse código dos filhos da puta ter sido feito a medida de proteger os coirões de muitos famosos de vários ramos e sítios da nossa sociedade e que estão no poder ou ligado a esse e não covém que, nós, a canalha assalariada sabermos os seus vícios mais sórdidos e como se costuma dizer que quem tem dinheiro é quem tem vícios e dinheiro é coisa que não falta a todos aqueles que estão no poder ou ligados ao poder.
E ficam as minhas perguntas: Que intereses anda a defender o código dos filhos da puta ? Porque se mata nas noites de Lisboa e Porto ? Quem está por detrás dessas matanças ? Quem são os padrinhos dessas máfias ? Estarão ligados ao poder ou a maçonaria ou ambos ? Porque não prisões feitas nesses casos ? De quem têm medo ? Se com fim das FP-25 tinham acabado os atentados, então como voltaram ? Porque o governo se cala ? Porque o presidente se cala depois de ter defendido tanto o código dos filhos da puta ? É para isso que temos república ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Até parece que o novo Código Civil e penal foi cozinhado para proteger a escória da Casa Pia e os direitos constitucionais dos arguidos e réus. E os direitos da vítimas, que o defende? Situação preocupante. Boa semana.
ResponderEliminarAs vítimas se lixam sempre com o novo código penal e se é assim temos que fazer justiça com as nossas mãos
ResponderEliminarPOIS , para que serve o NOVO CODIGO PENAL.
ResponderEliminarÉ para isso mesmo.
Portugal está a ferro e fogo.
E os cidadões pelo meio.
os cida~dãos têm que ser polícias de si mesmos
ResponderEliminar