Tanta Conversa E Nada Feito
No continente negro a corrupção é mais do que muita e que os poderosos acada vez têm mais e a população cada vez tem menos e esses mesmos poderosos ficam com as ajudas todas que todos os países doadores e todos que não têm essas ajudas que como sempre nunca são poderosos ficam a olhar e quem sofre mais são sempre as crianças.
Só sabe que em cada segundo morrem 8 crianças de doenças que no mundo desenvolvido têm tratamento e vacinas no mundo desenvolvido e não chegam a quem precisa porque os governos mais do que corruptos ficam com tudo, não que sejam todos assim, mas na sua grande parte o são e basta abrir os olhos para as antigas províncias ultrmarinas portuguesas ou para o caso do Zimbabwe onde esta miséria está mais do que vista e revista por todos e não me venham com conversas de direitos humanos em especial Portugal que nem os dá aos seus habitantes e seria evitável criticar os outros por violações que se fazem em Portugal, mas o (des)governo tem as costas quentes quer seja pela Segunda Internacional ou mais conhecida como Internacional Socialista e gosta tanto de violar os direitos humanos que tratou os polícias do corpo motorizado como os escravos nos engenhos de açúcar nos tempos do colonialismo no Brasil.
Cimeira que saiu cara em termos finaceiros aos nossos impostos sendo o grande facto positivo as atitudes quer seja da chanceler alemã Angela Merkel como da enviada britância a Baronesa Valerie Amos, a primeira mulher e o primeiro negro ou negra a presidir a câmara dos Lordes (a segunda figura na hieraquia política do Reino Unido) e como presidente da câmara dos Lordes onde ambas deram forte e feio aos corruptos e ditadores africanos em especial a Robert Mugabe que foi massacrado por essas mulheres que mostra que algumas mulheres que estão em cargos de poder têm mais tomates que muitos homens.
Não que sejam todos iguais e prova disso é a queixa que o Partido da Nova Democracia, presidido por Manuel Monteiro fez queixa de Robert Mugabe no ministério público do Porto por violação dos direitos humanos, talvez querendo um processo semelhante ao que o juíz Baltazar Garzón levantou a Pinochet, mas por muito boas intenções que tenha Manuel Monteito que aparenta ser melhor que o filho da puta que se diz engenheiro e não passa dum reles ladrão, não pode fazer muito porque ao contrário do que acontece em Espanha, os filhos da puta em Portugal ficam sempre soltos sendo o único crime que existe em Portugal se ser contra o (des)governo, porque de resto se pode fazer tudo.
E ficam as minhas perguntas: Quem ficou realmente a ganhar com a cimeira UE-África ? Para que se fez afinal ? Porque apenas mulheres souberam dar a Mugabe ? Será que os homens ficam capados quando chegam ao poder ? Para que foi feita tanta deferência a tanto corrupto ? Porque não encostam a parede todos os corruptos e perguntam porque deixaram afundar os seus países ? Qual futuro que se reserva a UE e a África ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
ahahahahahahahahah, nem fales da CIMEIRA.
ResponderEliminarQuem ganhou ???
Dúvidas de quem ganhou ?????
eheheheheheheheheheheheh , o TEU PM.
e se ganhou
ResponderEliminar