Saúde De Merda
Bem apesar de estar a pssar uma fase muito má na minha vida faço os possíveis para vir aqui e informar sobre as coisas que nos rodeiam e dar a minha opinião sobre todos os evfentos dignos de terem a sua opinião nesse recanto que eu próprio não sei se vai ser eterno porque já fui acometido duma forma de morte espiritual.
Bem apesar de ter tido a minha alma estripada de todo o ânimo possível e imaginável não posso esquecer a minha segunda família que são os meus leitores e leitoras desse recanto que embora tenha levado esse tropeção ainda tem voz para se fazer ouvir e com força que muita gente não goste de ouvir e dessa vez é mais um caso de morte num hospital por negligência médica e graças a mais uma falha duns animais que nem médicos são mais uma alma se apagou quando nos hospitias de Lamego e Vila Real e no centro de saúde de Tarouca se recusaram a internar o homeme que acabou por morrer de insuficência respiratória em casa e o coitado morreu aos 44 anos deixando família.
O coitado chegou a vomitar sangue e mesmo assim não o internaram pq disseram que podia ir para casa e que não tinham vagas mas não sabem explicar nem souberam evitar a morte permatura do coitado e nesse país que gasta milhões em cimeiras, canetas de prata e porto vintage e deixam-nos cada vez com menos direitos e nem sei como podem falar em direitos humanos se cada vez menos se pode ter casa e cada vez temos menos trabalho e ambos saõ direitos constituicionais de todos nós que nos são negados e contra negados de forma nojenta e se falamos em neo-nazismo na raiva de vermos os nossos diretos roubados temos a a polícia em cima.
Se nem temos saúde, trabalho e habitação, afinal para que nos serve o (des)governo e a república se nada têm feito e só nos têm fodido cada vez mais e cada vez pior e com mais força e nada nos pode valer muito sem nos ser algo semlehnate a um reviralho ou uma revolução violenta que acabe com a mama desses filhos da puta todos, mas tem tudo medo e muita submissão aos politicos quando esses filhos da puta nem agua ou ar merecem porque cada vez roubam mais e nos dão menos e ainda menos temos até vida nos estão a tirar como prova esse caso.
E deixo as minhas perguntinhas: Como deixaram isso acontecer ? Aonde está o direito a saúde e todo o que o demais que é nosso direito ? Se dizem que votar é dever cívico porque não temos os nossos direitos ? Porque ainda se morrer a esperar por saude e outros direitos em Portugal ? É Portugal um país ? Quanto esta situação acaba ? O que será preciso para acabar com ela ? Será que temos que fazer a revolução do povo mesmo ? Do que nos serviu afinal o 25 de Abril ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário