Que Palhaçada

O código dos filhos da puta continua a soltar mais sortudos e agora foi mais desocupado que atropela um soldado da BT da GNR que lhe deu ordem de parar numa operação Stop, qual não foi acatada e o dito condutor passou a ferro os pés do GNR que teve que ser operado no hospital militar na Estrela; apesar das dores e de estar caído no chão ainda conseguiu anotar a matrícula do carro que se pos logo em fuga.


Após se investigar a matrícula do carro se descobriu que o carro não era do condutor mas sim dos seus tios e esse mesmo condutor tem um cadastro de crimes ao volante quase tão longo como uma lista telefónica e é procurado e tem mandato de prisão por crimes anteriores, mas nem a GNR nem a PJ ou PSP ou puderem prender porque ainda não tiveram autorização do ministério público para prender esse mesmo elemento.


Ora porra o gajo faz um crime e é apanhado em flagrante, foge tem uma lista de cirmes as costas por conduzir sem carta como foi esse caso e ainda não sabem que o podem prender, bem devem estar a brincar ou cair de pedrados no sub-mundo do ministério público para não madarem prender uma besta dessas a não ser que estejam a espera que esse assassino atropele um juíz ou um procurador do ministério público, porque já sofri na pele a dez anos esse negligência dos crimes da estrada quando filho da puta desenconchado me atroplou com a sua moto e me deixou as portas da morte, fui a terceira vítima desse animal após ele ter passado assassinado uma pessoa, ter posto um desgraçado em Cascais mesmo junto ao Jumbo parapelégico e depois fui eu a vítima dele e o animal ainda ficou com a carta e solto.


E ainda o código dos filhos da puta estava pensado ou feito mas esse caso é a continuação duma situação que deveria de ser mais reprimida com o novo código dos filhos da puta ainda vai ser mais vista porque os GNR e os polícias têm que ficar calados porque andam a reclamar muito contra o (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica e uma forma de os calar é os matando em acidentes ou incidentes cada vez mais vistos e lidos; bem se ainda estão a estudar a situação devem estar a espera que essa besta fuja porque caso o GNR tivesse atirado para os pneus ou tivesse acertado nesse animal era mais criminoso do que o criminoso porque se defendeu porque nesse país que não passa dum monte de merda a beira-mar plantado o criminoso é a vítma e a vítima o crimonoso.


E ficam as minhas perguntas: O que esse animal tinha nos cornos ? Quem vai pagar o tratamento ao GNR ? Como um animal desses fica solto ? Quem o mandou fazer esse crime ? Será que estamos seguros na estrada ? Para quê que afinal servem os tribunais ? Para que nos serviu o 25 de Abril ? Para que nos serve a repúlica e o seu presidente que foi o prinicpal defensor do código dos filhos da puta ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. E ainda nos querem fazer querer que este TRATÁDO DE LISBOA nos dá DIREITOS.
    Tenhamos NÓS um acidente com um GAJO desses e vamos ainda presos por estar na LEGALIDADE.
    É do CARAÇAS.
    Afinal para que pagamos um SEGURO e temos uma carta de condução se na VIA PUBLICA qualquer BURRO ou MULA conduz sem a mesma e não vai PRESO.

    ResponderEliminar
  2. Portugal so anaimais nas instâncias judiciais que nos matam aos poucos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares