Quando É Que Matam Esses Animais Ou Estão Espera Que Alguém Os Mate
(Advertência: Essa entrada vai ser uma das mais pesadas e menos recomendadas para pessoas doentes e/ou sensíveis e deixei de fora o chip da razão, por isso se lerem muitos palavrões não estranhem, é apenas a alma a falar)
Nem sei que tipo de seres são esses filhos da puta que são os pedófilos e cada vez ultrapassam mais os limites do nojo mais nojento que possa existir e no paraíso para esses filhos da puta que é a merda de país cahamda Portugal um filho da puta da merda que nem eu e muitos dos leitores e das leitoras desse blog não importava de matar morador na cidade do Porto violou uma bebé de ano e meio que estava a gaurada da sua mulhere por essa ser ama da criança e se ausentou por pouco tempo.
Quem detectou o crime hediondo foi uma das avós da menina que é obstetra e foi logo com a neta ao hospital e fez queixa na PJ da Cidade Invicta e o exame de corpo de delito confirmou a violação,m segundo as fontes desse blog que como sabem é na maioria das vezes o Correio da Manhã a violação ocorreu a coisa de duas semanas atras, no dia 15 de Novembro deste ano e o alerta de violçaõ foi dado apenas ontem quando avó materna ao mudar a criança reparou que a menina tinha lesões de alguma gravidade na vagina e o pai da menina fez queixa também aos polícias de serviço no Hospital S. João e exiogiu que actuassem o mais depressa possível e apesar da confirmação a polícia apenas pode identificar tanto ama como o cabrão de merda do marido, mas ambos estão soltos.
Que caralho de país se está a tornar Portugal que deixa cabrões que merecem ser assados vivos como foi assada Sta. Joana D'Arc em praça pública aos olhos de todos para que saibam o que aconteceria a esses filhos da puta que têm a protecção da lei e de alguns juízes que são verdadeiros filhos da puta viciados que também merecem ser queimados por criarem e fazerem merdas de lei que protege o seu nojento vício e os todos os nojentos filhos da puta que têm o mesmo vício desse filho da puta que nem a vida merece.
Nem sei como esse tipo de animal é solto e ao mesmo tempo um skinhead é preso por dizer o que pensa apenas porque pensa contra o padrão estabelicido e que só dá a liberdade a esse tipo de filhos da puta que nem a vida merecem, essa justiça da merda, justiça da falsa democracia que é Portugal, uma país nojento onde os pedófilos ficam soltos e todos aqueles que são do contra são presos.
Guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças porque são puras de corpo, coração e alma
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo
nada........
E ficam as minhas perguntas da ordem: Quem explica isso ? Como deixam um animal desses solto ? Quando as nossas crianças estarão seguras ? Quem ganha a manter esses tipo de filhos da puta soltos ? Será que temos que voltar a por pena de morte em Portugal ? Porque esses animais não são extreminados ? Será que temos que recorrer a justiça do fogo e das nossas mãos para resolver isso ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post-Scriptum: Desculpem os palavrões, mas foi forma de descarregar tudo que setia com esse nojento caso
Meu amigo, claro que o CM é por demais a base de informações de alguns blogs.
ResponderEliminarÉ pelos Jornais que se tem conhecimento de algum dissabores deste PORTUGAL.
Apesar de alguns Governantes virem dizer que a CRIMINALIDADE é das mais baixas que se conhece.
Mas tudo bem.
Na questão dos pedófilos é por demais conhecida.
Mas estamos num impásse neste País.
A não ser um dia fazer-se a VONTADE POPULAR.
E sabes qual é , não sabes.
Mas que se há-de fazer não me dizes
Fazem-se LEIS que depois saltam por cima da mesma na oportunidade que não se dão a outros.
Como a questão da DIVIDA DA CAMARA DE LISBOA, que já puzeram a berrar as CAMARAS endividádas.
Mas que o ACOSTA diz não haver favorecimentos.
Não sei não.
Que pensar não me dizes.
que os amigos do (des)governo têm tudo e os outros que se fodam e no caso dos pedófilos soltos e demais merda abençoada com código dos filhos da puta só acaba quando aparecerem mortos por alguém que não sabe quem é
ResponderEliminar